Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

04/04/2023 às 00:53

ID: 162237121

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Março de ******* o ônibus da HP transporte *******, colidiu com minha moto que estava estacionada em local correto, motorista foi embora e fiquei no prejuízo de aproximadamente 4.******* reais, aí vem a pergunta, como uma empresa com certificação ISO não cumpre com suas responsabilidades?
Entrei em contato com Sinistro da empresa, tenho vídeos e filmagens e até hoje estou no prejuízo.
Várias pessoas me falaram que essa empresa não arca com seus compromissos. Cuidado com os ônibus da HP transportes pois é prejuízo na certa, passageiros estão arriscando a vida, pois pelo que vejo os procedimentos da ISO não estão funcionando.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/06/2023 às 15:57

Cuidado com o grupo Odilon, eles batem nos carros e motos das pessoas e não pagam, Pessoal se virem visitar Goiânia fiquem o mais afastado possível dos transportes coletivos da HP, A diretoria é uma máfia de ganhar dinheiro...
As outras empresas de coletivo como Cootego, Rápido Araguaia e Reunidas arcam com seus compromissos, msm a Reunidas tendo uma ligação com a HP.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0