ÔNIBUS SUPER LOTADOS E ATRASADOS NO HORÁRIO DE PICO

Não resolvido
Aparecida de Goiânia - GO
14/08/2023 às 11:48
ID: 170086213
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO Terminal Garavelo está um verdadeiro caos, e depois que iniciou este "benefício" de meia-tarifa ficou foi pior! Toda hora sai Expresso *******, enquanto o ******* demora um século pra sair e ainda só sai atrasado as 06:40, sendo que mais gente pega esse. Pra por o povo pra pagar tarifa tem fiscal de filas, já nos pontos restantes é cada um por si, todo dia sendo imprenssada na porta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/02/2024 às 09:54
Somos tratados com nadas .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0