ÔNIBUS SUPER LOTADOS E ATRASADOS NO HORÁRIO DE PICO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

14/08/2023 às 11:48

ID: 170086213

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O Terminal Garavelo está um verdadeiro caos, e depois que iniciou este "benefício" de meia-tarifa ficou foi pior! Toda hora sai Expresso *******, enquanto o ******* demora um século pra sair e ainda só sai atrasado as 06:40, sendo que mais gente pega esse. Pra por o povo pra pagar tarifa tem fiscal de filas, já nos pontos restantes é cada um por si, todo dia sendo imprenssada na porta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/02/2024 às 09:54

Somos tratados com nadas .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0