ASSISTÊNCIA TECNICA HP NÃO EXISTE!!!

HP Brasil
Dias dÁvila - BA
25/11/2013 às 12:20

COMPREI UMA IMPRESSORA HP LASERJET P1102W EM AGOSTO DE 2013. A IMPRESSORA COMEÇOU A NÃO RECONHECER O CARTUCHO EM NOVEMBRO, TESTEI OUTROS TONER E NÃO FUNCIONOU, COLOQUEI MEU TONER EM OUTRA IMPRESSORA E FUNCIONOU. LIGUEI PARA O SUPORTE HP, FOI FEITO TODOS OS TESTES E CONTINUA A MESMA COISA.

APÓS FALAR COM 3 ATENDENTES ELES DIZEM QUE TENHO QUE TER A NOTA DO TONER PARA FAZER O PEDIDO DE COLETA.

COMPREI A IMPRESSORA JUNTO COM O TONER, CONTINUA O MESMO SEM RECARREGAR, E ELES DÃO ESSA DESCULPA PARA QUE POSSAM FAZER A COLETA PARA O CONSERTO.

É UM ABSURDO ESSA DESCULPA, ESTÁ CLARO QUE O DEFEITO É NA IMPRESSORA E ELES QUEREM QUE COMPRE OUTRO TONER PARA AI ELES COLETAREM, SE É QUE NÃO VÃO INVENTAR OUTRA COISA.

I

25/11/2013 às 15:52

Boa tarde Edson, encaminhei sua reclamação ao setor que seguirá com seu atendimento. Peço que por favor aguarde, em breve entrarão em contato com você.

HPSuporte

Você também pode acessar uma das opções abaixo, para suporte técnico e outras informações:
    Participe da conversa: www.hp.com.br/forum
    Visite nosso website: www.hp.com.br/suporte
    Fale com a HP: www.hp.com.br/faleconosco
    Ou envie um tweet para https://twitter.com/HPSuporte

04/12/2013 às 21:30

A COLETA TA IMPRESSORA FOI FEITA, ME LIGARAM E APÓS 2 DIAS FOI FEITA A COLETA, PARA O CONSERTO. PENA QUE TEMOS QUE RECORRER PARA QUE ELES ENFIM POSSAM FAZER O CONSERTO.
    ESTOU NO AGUARDO DO RETORNO DA IMPRESSORA E ESPERO QUE VENHA CONSERTADA.

Está com problemas com HP Brasil?