Reclamação resolvidaResolvido

ASSISTÊNCIA TECNICA HP NÃO EXISTE!!!

HP Brasil
Dias dÁvila - BA
25/11/2013 às 12:20
ID: 7074998
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    COMPREI UMA IMPRESSORA HP LASERJET P1102W EM AGOSTO DE 2013. A IMPRESSORA COMEÇOU A NÃO RECONHECER O CARTUCHO EM NOVEMBRO, TESTEI OUTROS TONER E NÃO FUNCIONOU, COLOQUEI MEU TONER EM OUTRA IMPRESSORA E FUNCIONOU. LIGUEI PARA O SUPORTE HP, FOI FEITO TODOS OS TESTES E CONTINUA A MESMA COISA.

    APÓS FALAR COM 3 ATENDENTES ELES DIZEM QUE TENHO QUE TER A NOTA DO TONER PARA FAZER O PEDIDO DE COLETA.

    COMPREI A IMPRESSORA JUNTO COM O TONER, CONTINUA O MESMO SEM RECARREGAR, E ELES DÃO ESSA DESCULPA PARA QUE POSSAM FAZER A COLETA PARA O CONSERTO.

    É UM ABSURDO ESSA DESCULPA, ESTÁ CLARO QUE O DEFEITO É NA IMPRESSORA E ELES QUEREM QUE COMPRE OUTRO TONER PARA AI ELES COLETAREM, SE É QUE NÃO VÃO INVENTAR OUTRA COISA.

    I

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    25/11/2013 às 15:52

    Boa tarde Edson, encaminhei sua reclamação ao setor que seguirá com seu atendimento. Peço que por favor aguarde, em breve entrarão em contato com você.

    HPSuporte

    Você também pode acessar uma das opções abaixo, para suporte técnico e outras informações:
    Participe da conversa: www.hp.com.br/forum
    Visite nosso website: www.hp.com.br/suporte
    Fale com a HP: www.hp.com.br/faleconosco
    Ou envie um tweet para https://twitter.com/HPSuporte

    Consideração final do consumidor

    04/12/2013 às 21:30

    A COLETA TA IMPRESSORA FOI FEITA, ME LIGARAM E APÓS 2 DIAS FOI FEITA A COLETA, PARA O CONSERTO. PENA QUE TEMOS QUE RECORRER PARA QUE ELES ENFIM POSSAM FAZER O CONSERTO.
    ESTOU NO AGUARDO DO RETORNO DA IMPRESSORA E ESPERO QUE VENHA CONSERTADA.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    6
    Ótimo
    Ótimo
    8.5/ 10

    Está com problemas com HP Brasil?

    Reclamar