Assistência

Fiz uma compra de uma impressora Hp toner wi-fi, desde o primeiro dia de uso a impressora trava no meio da impressão e o papel fica preso, preciso desligar ela, remover o toner, remover a folha presa e ligar novamente. Entrei em contato com a assistência, mas é só enrolação, cada dia pedem uma informação nova, até folha do papel que eu uso eu tive que tirar. Precisa mandar informações de software, limpar roletes, enfim, a impressora veio com problema, eles que devem fazer os testes pra ver o que tem de errado, não eu. Nunca vi numa troca você ter que ficar fazendo testes pela empresa. Um absurdo, até agora não consegui resolver.

30/06/2022 às 16:06

Olá Sra. Laura
Boa tarde! Tudo bem?

Esperamos que sim e que esteja segura nesse período tão difícil que temos passado.

Sou a Stephany aqui do time de Mídias Sociais da HP, gostaria de lhe posicionar que mediante sua reclamação foi aberto o protocolo 5087810147 e nosso analista fez uma tentativa de contato hoje 30/06/2022 ás 14:57 e não obteve sucesso. Pode por favor nos informar um dia e horário de sua preferência para ligarmos?

Lembrando que vamos tentar nos próximos dias, novos contatos, nossa intenção não é finalizar um protocolo sem conseguir te ajudar.

Você também pode acessar uma das opções abaixo, para suporte técnico e outras informações:

Participe da conversa: www.hp.com.br/forum
Visite nosso website: www.hp.com.br/suporte
Fale com a HP: www.hp.com.br/faleconosco
Ou envie um tweet para https://twitter.com/HPSuporte

A Família HP deseja uma ótima Quinta-Feira! :)

30/06/2022 às 16:13

Sim, tentaram contato hoje pela primeira vez, depois de uma semana tentando resolver. Porém não muda o fato de que o cliente que tem que ficar trabalhando pela assistência, como mencionei, precisei fazer três vídeos, tirar foto de toner, impressora, impressora com e sem toner, limpar a impressora, deixar uma pessoa conectar no meu computador para pegar informações do software, mandar foto do papel que eu uso, responder um milhão de perguntas, e ainda um atendente que não respondia nenhuma das minhas perguntas. Assistência serve para resolver o defeito, se for pra eu ficar testando a impressora eu chamo alguém pra vir arrumar. Toda assistência até hoje que eu entrei em contato me enviou a autorização do correio, eu despachei o produto e eles arrumaram ou fizeram a troca. Não existe o cliente ter que fazer tudo isso, a responsabilidade em encontrar o erro é da empresa que fez a venda. Sigo aguardando resolverem.

04/07/2022 às 16:13

Olá Sra. Laura
Boa tarde! Tudo bem?

Os agentes de atendimento estão tentando entrar em contato porém estão com dificuldade. Poderia nos informar algum outro telefone e um horário de sua preferência para que possamos entrar em contato?

Aguardamos o seu retorno.

A Família HP deseja uma ótima Segunda-Feira! :)

04/07/2022 às 16:25

O telefone está correto, não entraram em contato.

05/07/2022 às 16:08

Laura, boa tarde!

Por gentileza informar um horário para contato.

05/07/2022 às 16:32

Qualquer horário

Está com problemas com HP Brasil?