Reclamação em réplicaEm réplica

Cartucho com defeito! Impossivel reclamar/trocar

HP Brasil
São Paulo - SP
25/05/2022 às 23:08
ID: 144039497
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um cartucho 664XL que veio com defeito- prova disso é o proprio site da HP que recomenda testar outro cartucho no caso de nao funcionamento - o que deu certo. Porem nao consigo troca/reembolso do que veio defeituoso - nao ha como fazer no site e a Kalunga nao aceita devolucao de item aberto.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2022 às 16:54

Olá Diego,
Boa tarde! Tudo bem?

Esperamos que sim e que esteja segura nesse período tão difícil que temos passado.

Sou a Stephany aqui do time de Mídias Sociais da HP, gostaria de lhe posicionar que mediante sua reclamação foi aberto o protocolo 5086986608 e nosso analista fez uma tentativa de contato e não obteve sucesso. Pode por favor nos informar um dia e horário de sua preferência para ligarmos?

Lembrando que vamos tentar nos próximos dias, novos contatos, nossa intenção não é finalizar um protocolo sem conseguir te ajudar.

Você também pode acessar uma das opções abaixo, para suporte técnico e outras informações:

Participe da conversa: www.hp.com.br/forum
Visite nosso website: www.hp.com.br/suporte
Fale com a HP: www.hp.com.br/faleconosco
Ou envie um tweet para https://twitter.com/HPSuporte

A Família HP deseja uma ótima Sexta-Feira! :)

Réplica do consumidor

17/06/2022 às 17:01

Já entraram em contato comigo, por telefone e depois por email pedindo informações, e mandei email com os mesmos detalhes que já havia enviado quando abri a reclamação. Aguardo retorno e solucão.

Réplica da empresa

20/06/2022 às 08:17

Perfeito!

Estamos acompanhando o seu caso para ir lhe posicionando.

Tenha uma excelente semana!

Ótimo
Ótimo
8.5/ 10

Está com problemas com HP Brasil?

Reclamar