Cartucho com tinta preta com problemas

HP Brasil
Curitiba - PR
29/06/2022 às 16:31

Boa tarde, minha impressora HP não está imprimindo a cor preta, porém o aplicativo HP Smart mostra que ainda tem tinta no cartucho preto (664XL). Tentei entrar em contato com a HP via site/assistente virtual/whatsapp, mas não obtive sucesso.

01/07/2022 às 14:38

Olá Sr. Anderson
Tudo bem? Espero que sim =)

Me chamo Stephany e faço parte do time de Reclame AQUI da HP BRASIL.

Mediante sua reclamação, abrimos o protocolo 5087875339 que está sendo tratado pela especialista Priscilla.
Por favor, não se preocupe em ligar para nossa Central. Todas as atualizações serão feitas por nós, afinal, sabemos que é um pouco cansativo ficar ao telefone.

A agente verificou que após alguns procedimentos o produto ficou funcional.
Ficamos muito felizes em poder ajudar !

Ah quando tiver um tempinho, pode avaliar o atendimento dela?
É super rapidinho, são só 3 perguntinhas que ajudam muito o analista e se, tiver alguma observação de melhoria, pode deixar nos comentários, ou também elogiar caso queira =)

A Família HP deseja uma excelente quarta-feira!!!

Você também pode acessar uma das opções abaixo, para suporte técnico e outras informações:
Participe da conversa: www.hp.com.br/forum
Visite nosso website: www.hp.com.br/suporte
Fale com a HP: www.hp.com.br/faleconosco
Twitter: para https://twitter.com/HPSuporte

Suporte via Whatsapp pelo telefone: (11) 3230-4672 ou pelo link direto: https://wa.me/551132304672

05/07/2022 às 16:59

Olá Sr. Anderson
Tudo bem? Espero que sim =)

Me chamo Stephany e faço parte do time de Reclame AQUI da HP BRASIL.

A agente verificou que após alguns procedimentos foi aberto um chamado para a troca do seu cartucho.

Ficamos muito felizes em poder ajudar !

Ah quando tiver um tempinho, pode avaliar o atendimento dela?

A Família HP deseja uma excelente terça-feira!!!

Participe da conversa: www.hp.com.br/forum
Visite nosso website: www.hp.com.br/suporte
Fale com a HP: www.hp.com.br/faleconosco
Twitter: para https://twitter.com/HPSuporte

05/07/2022 às 17:10

Gostei do atendimento porque o produto em questão será trocado por um novo.

Está com problemas com HP Brasil?