Cartucho com tinta preta com problemas
Boa tarde, minha impressora HP não está imprimindo a cor preta, porém o aplicativo HP Smart mostra que ainda tem tinta no cartucho preto (664XL). Tentei entrar em contato com a HP via site/assistente virtual/whatsapp, mas não obtive sucesso.
Resposta da empresa
01/07/2022 às 14:38Olá Sr. Anderson
Tudo bem? Espero que sim =)
Me chamo Stephany e faço parte do time de Reclame AQUI da HP BRASIL.
Mediante sua reclamação, abrimos o protocolo 5087875339 que está sendo tratado pela especialista Priscilla.
Por favor, não se preocupe em ligar para nossa Central. Todas as atualizações serão feitas por nós, afinal, sabemos que é um pouco cansativo ficar ao telefone.
A agente verificou que após alguns procedimentos o produto ficou funcional.
Ficamos muito felizes em poder ajudar !
Ah quando tiver um tempinho, pode avaliar o atendimento dela?
É super rapidinho, são só 3 perguntinhas que ajudam muito o analista e se, tiver alguma observação de melhoria, pode deixar nos comentários, ou também elogiar caso queira =)
A Família HP deseja uma excelente quarta-feira!!!
Você também pode acessar uma das opções abaixo, para suporte técnico e outras informações:
Participe da conversa: www.hp.com.br/forum
Visite nosso website: www.hp.com.br/suporte
Fale com a HP: www.hp.com.br/faleconosco
Twitter: para https://twitter.com/HPSuporte
Suporte via Whatsapp pelo telefone: (11) 3230-4672 ou pelo link direto: https://wa.me/551132304672
Réplica da empresa
05/07/2022 às 16:59Olá Sr. Anderson
Tudo bem? Espero que sim =)
Me chamo Stephany e faço parte do time de Reclame AQUI da HP BRASIL.
Mediante sua reclamação, abrimos o protocolo 5087875339 que está sendo tratado pela especialista Priscilla.
Por favor, não se preocupe em ligar para nossa Central. Todas as atualizações serão feitas por nós, afinal, sabemos que é um pouco cansativo ficar ao telefone.
A agente verificou que após alguns procedimentos foi aberto um chamado para a troca do seu cartucho.
Ficamos muito felizes em poder ajudar !
Ah quando tiver um tempinho, pode avaliar o atendimento dela?
É super rapidinho, são só 3 perguntinhas que ajudam muito o analista e se, tiver alguma observação de melhoria, pode deixar nos comentários, ou também elogiar caso queira =)
A Família HP deseja uma excelente terça-feira!!!
Você também pode acessar uma das opções abaixo, para suporte técnico e outras informações:
Participe da conversa: www.hp.com.br/forum
Visite nosso website: www.hp.com.br/suporte
Fale com a HP: www.hp.com.br/faleconosco
Twitter: para https://twitter.com/HPSuporte
Suporte via Whatsapp pelo telefone: (11) 3230-4672 ou pelo link direto: https://wa.me/551132304672
Consideração final do consumidor
05/07/2022 às 17:10Gostei do atendimento porque o produto em questão será trocado por um novo.