Reclamação não resolvidaNão resolvido

Feito de palhaço

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 02/11/2015, comprei na Loja HP (Pedido nº 89328234) uma licença para download do Microsoft Office 365. Segundo informações do site, a entrega dos links para download e da chave do produto seria feita no mesmo dia.



Não foi o que aconteceu. Desde então, de 2 em 2 dias entrei em contato com a central do Ponto Frio (a HP não possui central própria - informação omitida no site, inclusive), pedindo para enviarem a chave do produto para o meu e-mail. A desculpa sempre foi pedindo para aguardar mais dois dias úteis.



Deixei registrada uma outra reclamação no Reclame Aqui e, por duas vezes, duas analistas de redes sociais da HP (muito gentis e educadas) entraram em contato comigo, pedindo desculpas e informando que o e-mail seria em breve enviado - o que, em mais de duas semanas, jamais ocorreu.



Ontem, dia 18/11, perdi a paciência e pedi para o Ponto Frio cancelar a compra - pedido prontamente atendido, apesar de toda a dificuldade em conseguir entrar em contato com a Central de Atendimento, que vive com o sistema fora do ar.



Do que adianta ter um time de mídias sociais tão bem treinado, se a ineficiência interna para mandar um simples e-mail com uma chave de produto é gigantesca? Ou o modelo de negócios da HP envolve ganhar dinheiro com o fluxo de pagamentos posteriormente estornado?



Desrespeito total com o consumidor. Jamais recomendarei a Loja HP (embora certamente contrataria as atendentes do time de social media para minha empresa).

Compartilhe

Resposta da empresa

20/11/2015 às 13:40

Oi Leo,

Recebemos sua reclamação e a encaminhamos ao setor responsável, para que possam verificar o seu caso. Dentro de 48hrs um de nossos atendentes entrará em contato para seguir com o atendimento e informar o número do seu protocolo.

Se precisar de alguma informação sobre o atendimento, por favor, entre em contato através do telefone (11) 4004-7751 (São Paulo) / 0800-709-7751 (demais regiões), ou se preferir, faça uma réplica nesta reclamação.

Pedimos que, por favor, aguarde a conclusão do caso para finalizar e avaliar sua reclamação neste canal.

Obrigado,
HP Suporte.

Você também pode acessar uma das opções abaixo, para suporte técnico e outras informações:
Participe da conversa: www.hp.com.br/forum
Visite nosso website: www.hp.com.br/suporte
Fale com a HP: www.hp.com.br/faleconosco
Ou envie um tweet para https://twitter.com/HPSuporte

Consideração final do consumidor

11/06/2016 às 21:13

Não resolveram nada. O estorno foi feito na fatura seguinte do cartão.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com HP Brasil?

Reclamar