Reclamação não resolvidaNão resolvido

HP Deskjet F4500

HP Brasil
São Paulo - SP
17/11/2013 às 19:14
ID: 7004445
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Gostaria de reclamar deste produto da HP que comprei e realmente é muito ruim. Acredito que não seja defeito e sim um péssimo planejamento.



    Comprei a impressora multifuncional Deskjet F4500 e ela sempre por vontade própria quer imprimir uma página teste. Já abri todas as configurações em Windows e Linux e não tem como desabilitar a impressão desta página.



    Com isto venho tendo prejuízos, pois quero imprimir etiquetas pimaco, que não são baratas, e a cada duas folhas ela da uma travada e vem com a página teste gastando assim folhas de etiqueta.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/11/2013 às 16:37

    Boa tarde Bruno, peço que acesse por favor um dos canais abaixo para que seja realizado procedimentos a fim de solucionar a falha de sua impressora. Pois pelo seu relato, não seria um defeito e sim uma configuração necessária.

    HPSuporte

    Você também pode acessar uma das opções abaixo, para suporte técnico e outras informações:
    Participe da conversa: www.hp.com.br/forum
    Visite nosso website: www.hp.com.br/suporte
    Fale com a HP: www.hp.com.br/faleconosco
    Ou envie um tweet para https://twitter.com/HPSuporte

    Consideração final do consumidor

    09/02/2014 às 12:32

    A impressora que é ruim mesmo e deveria ter uma configuração mais intuitiva.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Ótimo
    Ótimo
    8.5/ 10

    Está com problemas com HP Brasil?

    Reclamar