HP SE NEGA A REEMBOLSAR / TROCAR CARTUCHOS VAZIOS

HP Brasil
25/05/2022 às 21:17

Infelizmente já é a 2a vez que compro cartuchos originais da HP na Kalunga, e fico no prejuízo pois o mesmo vem vazio !!!!!!
O mês passado comprei via internet 2 cartuchos (1 colorido e 1 preto), faço muito pouco uso da minha impressora e normalmente um cartucho dura em média 4 a 5 meses... Instalei o cartucho preto dia 22/4, a impressora fez o teste e estava ok..para minha surpresa, essa semana precisava imprimir resultados e de exames médicos e o cartucho estava sem tinta !!!!!! se imprimi 10 paginas nesse período foi muito....
Abri uma solicitação no suporte da HP através do fone 3878.8338 e protocolo 5085902230, fizeram vários testes remotamente e verificaram que o cartucho está vazio. Conseguiram comparar com o colorido que tb está instalado na impressora e indica "cheio"....Solicitaram fotos e nota fiscal e pediram pra ligar posteriormente.
Negaram que havia qualquer tipo de problema. O absurdo foi eles se esquivarem da responsabilidade, alegando que a quantidade de folhas que minha impressora já imprimiu ao longo desses 10 anos (data que comprei) é compatível com o numero de cartuchos que eu já utilizei...

Atendimento extremamente grosseiro, achar que eu iria perder meu tempo, 45 minutos na primeira ligação, 30 minutos na segunda ligação, enviei fotos, nota fiscal) pra reclamar de 1 cartucho !!!!!! ?????

Uma empresa desse porte tratar um cliente assim, achar que eu "INVENTARIA" uma história dessas por causa do valor de um cartucho ??????
POR ISSO QUE MUITA GENTE PREFERE COMPRAR O FALSIFICADO
AS EMPRESAS SUBESTIMAM SEUS CLIENTES

17/06/2022 às 16:53

Olá Maria,
Boa tarde! Tudo bem?

Esperamos que sim e que esteja segura nesse período tão difícil que temos passado.

Sou a Stephany aqui do time de Mídias Sociais da HP, gostaria de lhe posicionar que mediante sua reclamação foi aberto o protocolo 5086987184 e nosso analista fez uma tentativa de contato e não obteve sucesso. Pode por favor nos informar um dia e horário de sua preferência para ligarmos?

Lembrando que vamos tentar nos próximos dias, novos contatos, nossa intenção não é finalizar um protocolo sem conseguir te ajudar.

Você também pode acessar uma das opções abaixo, para suporte técnico e outras informações:

Participe da conversa: www.hp.com.br/forum
Visite nosso website: www.hp.com.br/suporte
Fale com a HP: www.hp.com.br/faleconosco
Ou envie um tweet para https://twitter.com/HPSuporte

A Família HP deseja uma ótima Sexta-Feira! :)

17/06/2022 às 17:06

Boa tarde Stephany , me desculpe mas deve ter algum engano, pois ontem foi feriado, não trabalhei e não recebi nenhuma ligação de sua equipe. Ainda continuo no aguardo de uma manifestação por parte de sua empresa, pois realmente estou desapontada e indignada com o atendimento que tive.

20/06/2022 às 08:18

Olá Maria, bom dia!

Pode nos informar um horário que seja melhor para contato?

Aguardamos a sua resposta!

Está com problemas com HP Brasil?