IMPRESSORA HP INKTANK WIRELESS 416
Após terem me enviado as cabeças de impressão em parte o problema foi solucionado, porem após um mês as impressões não aparecem, informo que os reservatórios de tintas estão cheios e quando tento fazer as impressões as folhas sem em branco, não farei mais nenhuma nenhuma aquisição de produtos dessa marca HP.
Resposta da empresa
01/07/2022 às 14:40Olá Sr. Antônio
Boa tarde! Tudo bem?
Esperamos que sim e que esteja segura nesse período tão difícil que temos passado.
Sou a Stephany aqui do time de Mídias Sociais da HP, gostaria de lhe posicionar que mediante sua reclamação foi aberto o protocolo 5087673796 e nosso analista fez uma tentativa de contato hoje 01/07/2022 ás 11:36 e não obteve sucesso. Pode por favor nos informar um dia e horário de sua preferência para ligarmos?
Lembrando que vamos tentar nos próximos dias, novos contatos, nossa intenção não é finalizar um protocolo sem conseguir te ajudar.
Você também pode acessar uma das opções abaixo, para suporte técnico e outras informações:
Participe da conversa: www.hp.com.br/forum
Visite nosso website: www.hp.com.br/suporte
Fale com a HP: www.hp.com.br/faleconosco
Ou envie um tweet para https://twitter.com/HPSuporte
A Família HP deseja uma ótima Sexta-Feira! :)
Réplica da empresa
04/07/2022 às 14:29Olá Sr. Antônio
Tudo bem? Espero que sim =)
Mediante sua reclamação, abrimos o protocolo 5087875949 que está sendo tratado pela especialista Priscilla.
Por favor, não se preocupe em ligar para nossa Central. Todas as atualizações serão feitas por nós, afinal, sabemos que é um pouco cansativo ficar ao telefone.
A agente informou que após alguns procedimentos foi aberto um chamado para a troca do cabeçote da sua impressora.
Ficamos muito felizes em poder ajudar !
Ah quando tiver um tempinho, pode avaliar o atendimento dele?
É super rapidinho, são só 3 perguntinhas que ajudam muito o analista e se, tiver alguma observação de melhoria, pode deixar nos comentários, ou também elogiar caso queira =)
A Família HP deseja uma excelente semana!!!
Você também pode acessar uma das opções abaixo, para suporte técnico e outras informações:
Participe da conversa: www.hp.com.br/forum
Visite nosso website: www.hp.com.br/suporte
Fale com a HP: www.hp.com.br/faleconosco
Twitter: para https://twitter.com/HPSuporte
Suporte via Whatsapp pelo telefone: (11) 3230-4672 ou pelo link direto: https://wa.me/551132304672
Consideração final do consumidor
13/07/2022 às 17:14Com relação ao atendimento da funcionária Priscila, o atendimento foi muito satisfatório e conseguimos resolver o problema desses cabeçotes dessa impressora HP Ink Tank wireless 416. Por hora a impressora está funcionando, ]
Antonio