IMPRESSORA HP NEVERSTOP LASER MFP 1200W COM O MESMO PROBLEMA A CADA 6 MESES DE USO

HP Brasil
Cabo Frio - RJ
28/06/2022 às 16:15

Impressora HP apresentando o mesmo problema, falha de impressão. A mesma após ser comprada e passando o período de 6 meses apresentou problema, fizeram a troca do Tambor de imagem por duas vezes e após mais alguns meses a troca da impressora porém, não foi dado uma garantia da mesma que está com o mesmo problema. Ao entrar em contato com a central de atendimento HP no dia de hoje 28 de Junho de 2022 com número de protocolo 5087689084 atendente patrícia fui informada que depois que trocam por uma nova impressora a mesma só tem 3 meses de garantia. Sendo que o aparelho apresentou problema logo nos primeiro meses de uso e mesmo após trocas permanece apresentando a mesma falha. A única opção apresentada pela HP para solucionar meu problema seria pagando pela Assistência Técnica. Solicito por gentileza uma melhor análise do caso e fico no aguardo de contato breve.

30/06/2022 às 16:00

Olá Sra. Ana
Boa tarde! Tudo bem?

Esperamos que sim e que esteja segura nesse período tão difícil que temos passado.

Sou a Stephany aqui do time de Mídias Sociais da HP, gostaria de lhe posicionar que mediante sua reclamação foi aberto o protocolo 5087812058 e nosso analista fez uma tentativa de contato hoje 30/06/2022 ás 15:36 e não obteve sucesso. Pode por favor nos informar um dia e horário de sua preferência para ligarmos?

Lembrando que vamos tentar nos próximos dias, novos contatos, nossa intenção não é finalizar um protocolo sem conseguir te ajudar.

Você também pode acessar uma das opções abaixo, para suporte técnico e outras informações:

Participe da conversa: www.hp.com.br/forum
Visite nosso website: www.hp.com.br/suporte
Fale com a HP: www.hp.com.br/faleconosco
Ou envie um tweet para https://twitter.com/HPSuporte

A Família HP deseja uma ótima Quinta-Feira! :)

Está com problemas com HP Brasil?