Impressora

HP Brasil
Salvador - BA
29/06/2022 às 10:58

Comprei uma impressora dia 01/09 , 2376, para usar só em casa mesmo , veio com um cartucho teste que demorou muito e comprei um cartucho xl que estou usando há pouco tempo , uso pouco a impressora . Agora a impressora está imprimindo falhado ou somente o cabeçalho ou cortado , não é o cartucho , pois o cartucho e novo e eu aqui desesperada , porque preciso imprimir dois papéis .
As coisas no Brasil são realmente descartáveis !

01/07/2022 às 14:42

Olá Sra. Eva
Boa tarde! Tudo bem?

Esperamos que sim e que esteja segura nesse período tão difícil que temos passado.

Sou a Stephany aqui do time de Mídias Sociais da HP, gostaria de lhe posicionar que mediante sua reclamação foi aberto o protocolo 5087871368 e nosso analista fez uma tentativa de contato hoje 01/07/2022 ás 13:16 e não obteve sucesso. Pode por favor nos informar um dia e horário de sua preferência para ligarmos?

Lembrando que vamos tentar nos próximos dias, novos contatos, nossa intenção não é finalizar um protocolo sem conseguir te ajudar.

Você também pode acessar uma das opções abaixo, para suporte técnico e outras informações:

Participe da conversa: www.hp.com.br/forum
Visite nosso website: www.hp.com.br/suporte
Fale com a HP: www.hp.com.br/faleconosco
Ou envie um tweet para https://twitter.com/HPSuporte

A Família HP deseja uma ótima Sexta-Feira! :)

04/07/2022 às 16:33

Olá Sra. Eva
Boa tarde! Tudo bem?

Os agentes de atendimento estão tentando entrar em contato porém estão com dificuldade. Poderia nos informar algum outro telefone e um horário de sua preferência para que possamos entrar em contato?

Aguardamos o seu retorno.

A Família HP deseja uma ótima Segunda-Feira! :)

Está com problemas com HP Brasil?