Impressora
Comprei uma impressora dia 01/09 , 2376, para usar só em casa mesmo , veio com um cartucho teste que demorou muito e comprei um cartucho xl que estou usando há pouco tempo , uso pouco a impressora . Agora a impressora está imprimindo falhado ou somente o cabeçalho ou cortado , não é o cartucho , pois o cartucho e novo e eu aqui desesperada , porque preciso imprimir dois papéis .
As coisas no Brasil são realmente descartáveis !
Resposta da empresa
01/07/2022 às 14:42Olá Sra. Eva
Boa tarde! Tudo bem?
Esperamos que sim e que esteja segura nesse período tão difícil que temos passado.
Sou a Stephany aqui do time de Mídias Sociais da HP, gostaria de lhe posicionar que mediante sua reclamação foi aberto o protocolo 5087871368 e nosso analista fez uma tentativa de contato hoje 01/07/2022 ás 13:16 e não obteve sucesso. Pode por favor nos informar um dia e horário de sua preferência para ligarmos?
Lembrando que vamos tentar nos próximos dias, novos contatos, nossa intenção não é finalizar um protocolo sem conseguir te ajudar.
Você também pode acessar uma das opções abaixo, para suporte técnico e outras informações:
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A Família HP deseja uma ótima Sexta-Feira! :)
Réplica da empresa
04/07/2022 às 16:33Olá Sra. Eva
Boa tarde! Tudo bem?
Os agentes de atendimento estão tentando entrar em contato porém estão com dificuldade. Poderia nos informar algum outro telefone e um horário de sua preferência para que possamos entrar em contato?
Aguardamos o seu retorno.
A Família HP deseja uma ótima Segunda-Feira! :)