INFORMAÇÃO A RESPEITO DE ENVIO DE PRODUTO NA GARANTIA
Boa tarde, estou acompanhando o envio do meu headset hyperx que se encontra na garantia, via link que recebi no e-mail e numero de protocolo. Porem esta semana no site da hp apareceu para entrar em contato, gostaria de saber se a encomenda esta vindo e se sim o código de rastreio. numero do protocolo: BTFK0639-01
Resposta da empresa
03/06/2022 às 07:14Olá Matheus,
Tudo bem com você? Esperamos que sim
Seu novo produto está em transito para o Brasil e deve ser enviado para o seu endereço via transportadora em 15 dias.
Apenas para informar que a entrega vai demorar um pouco mais que o normal, mas pode ficar tranquilo que em breve vai dar certo.
Estamos aqui para o que precisar, conte sempre com a gente !!
Atenciosamente,
HyperX Customer Care Brasil
Réplica do consumidor
06/06/2022 às 17:22boa tarde, ainda no site da transportadora pelo codigo de rastreio consta que meu fone se encontra em brasilia desde o dia 11/05 porem codigo de rastreio: 1246889162. Porem tambem tem a seguinte informação: Mais detalhes
A DHL está aguardando mais informações do remetente ou destinatário.
Próxima etapa
A remessa será processada após o recebimento das instruções do remetente ou do destinatário. Por favor, entre em contato conosco. Poderiam por gentileza verificar. Ja entrei em contato com a transportadora e a mesma me repassou que o endereço esta incompleto e deve ser repassado pelo suporte da hyperx.
Réplica do consumidor
08/06/2022 às 14:48Algum retorno do por que meu phone ainda nao saiu das instalações da transportadora em Brasilia?