INFORMAÇÃO A RESPEITO DE ENVIO DE PRODUTO NA GARANTIA

HyperX
Sorriso - MT
02/06/2022 às 16:56

Boa tarde, estou acompanhando o envio do meu headset hyperx que se encontra na garantia, via link que recebi no e-mail e numero de protocolo. Porem esta semana no site da hp apareceu para entrar em contato, gostaria de saber se a encomenda esta vindo e se sim o código de rastreio. numero do protocolo: BTFK0639-01

03/06/2022 às 07:14

Olá Matheus,

Tudo bem com você? Esperamos que sim

Seu novo produto está em transito para o Brasil e deve ser enviado para o seu endereço via transportadora em 15 dias.

Apenas para informar que a entrega vai demorar um pouco mais que o normal, mas pode ficar tranquilo que em breve vai dar certo.

Estamos aqui para o que precisar, conte sempre com a gente !!

HyperX Customer Care Brasil

06/06/2022 às 17:22

boa tarde, ainda no site da transportadora pelo codigo de rastreio consta que meu fone se encontra em brasilia desde o dia 11/05 porem codigo de rastreio: 1246889162. Porem tambem tem a seguinte informação: Mais detalhes
    A DHL está aguardando mais informações do remetente ou destinatário.
    Próxima etapa
    A remessa será processada após o recebimento das instruções do remetente ou do destinatário. Por favor, entre em contato conosco. Poderiam por gentileza verificar. Ja entrei em contato com a transportadora e a mesma me repassou que o endereço esta incompleto e deve ser repassado pelo suporte da hyperx.

08/06/2022 às 14:48

Algum retorno do por que meu phone ainda nao saiu das instalações da transportadora em Brasilia?

Está com problemas com HyperX?