Reclamação em réplicaEm réplica

INFORMAÇÃO A RESPEITO DE ENVIO DE PRODUTO NA GARANTIA

HyperX
Sorriso - MT
02/06/2022 às 16:56
ID: 144015695
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Boa tarde, estou acompanhando o envio do meu headset hyperx que se encontra na garantia, via link que recebi no e-mail e numero de protocolo. Porem esta semana no site da hp apareceu para entrar em contato, gostaria de saber se a encomenda esta vindo e se sim o código de rastreio. numero do protocolo: BTFK0639-01

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    03/06/2022 às 07:14

    Olá Matheus,

    Tudo bem com você? Esperamos que sim

    Seu novo produto está em transito para o Brasil e deve ser enviado para o seu endereço via transportadora em 15 dias.

    Apenas para informar que a entrega vai demorar um pouco mais que o normal, mas pode ficar tranquilo que em breve vai dar certo.

    Estamos aqui para o que precisar, conte sempre com a gente !!

    Atenciosamente,
    HyperX Customer Care Brasil

    Réplica do consumidor

    06/06/2022 às 17:22

    boa tarde, ainda no site da transportadora pelo codigo de rastreio consta que meu fone se encontra em brasilia desde o dia 11/05 porem codigo de rastreio: 1246889162. Porem tambem tem a seguinte informação: Mais detalhes
    A DHL está aguardando mais informações do remetente ou destinatário.
    Próxima etapa
    A remessa será processada após o recebimento das instruções do remetente ou do destinatário. Por favor, entre em contato conosco. Poderiam por gentileza verificar. Ja entrei em contato com a transportadora e a mesma me repassou que o endereço esta incompleto e deve ser repassado pelo suporte da hyperx.

    Réplica do consumidor

    08/06/2022 às 14:48

    Algum retorno do por que meu phone ainda nao saiu das instalações da transportadora em Brasilia?

    Bom
    Bom
    7.8/ 10

    Está com problemas com HyperX?

    Reclamar