Não consigo realizar a recarga da Neverstop 1000

HP Brasil
Caruaru - PE
29/06/2022 às 11:14
ID: 145919415

Comprei esta impressora Neverstop , ou seja, nunca para, e também nunca podemos recarregar. Após um ano precisei realizar minha primeira recarga. O tambor não gira e consequentemente não posso realizar a recarga. Entrei em contato com a HP e a resposta foi que não poderia me orientar tendo em vista não estar na garantia. Vejo isto como uma falta de desrespeito ao consumidor brasileiro, haja visto que nos EUA esta empresa seria no minimo enquadrada. Me passam um número de assistência que não trabalha mais com impressora. Fico sem saber o que fazer com este engodo sem ter o que fazer. Tenho a sensação que os produtos sao meramente descartáveis para usar um tempo nem valendo o investimento de comprar refis. Já tive outras impressoras da mesma marca e TODAS tiveram o mesmo destino. Então esta marca HP é isto aí?

01/07/2022 às 14:43

Olá Sr. José
Boa tarde! Tudo bem?

Esperamos que sim e que esteja segura nesse período tão difícil que temos passado.

Sou a Stephany aqui do time de Mídias Sociais da HP, gostaria de lhe posicionar que mediante sua reclamação foi aberto o protocolo 5087873092 e nosso analista fez uma tentativa de contato hoje 01/07/2022 ás 13:25 e não obteve sucesso. Pode por favor nos informar um dia e horário de sua preferência para ligarmos?

Lembrando que vamos tentar nos próximos dias, novos contatos, nossa intenção não é finalizar um protocolo sem conseguir te ajudar.

Você também pode acessar uma das opções abaixo, para suporte técnico e outras informações:

Participe da conversa: www.hp.com.br/forum
Visite nosso website: www.hp.com.br/suporte
Fale com a HP: www.hp.com.br/faleconosco
Ou envie um tweet para https://twitter.com/HPSuporte

A Família HP deseja uma ótima Sexta-Feira! :)

04/07/2022 às 16:57

Olá Sr. José
Boa tarde! Tudo bem?

Os agentes de atendimento estão tentando entrar em contato porém estão com dificuldade. Poderia nos informar algum outro telefone e um horário de sua preferência para que possamos entrar em contato?

Aguardamos o seu retorno.

A Família HP deseja uma ótima Segunda-Feira! :)

Está com problemas com HP Brasil?