Reclamação respondidaRespondida

Não me deram suporte para instalar a impressora!

HP Brasil
Belford Roxo - RJ
20/08/2014 às 16:39
ID: 9814726
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Olá!

    estou muito insatisfeita com o atendimento da HP, pois liguei pra o suporte três vezes, e nenhuma delas eu tive meu problema resolvido.

    Comprei a impressora hoje de manha por volta das 10:30, cheguei em casa as 11:20 e até as 16:20 tentando ajuda do 0800, e nada!!

    nenhum dos atendentes puderam me ajudar por completo, o ultimo atendente o Gean, foi o que mais se esforçou, mas mesmo assim, Não ajudou totalmente.

    Ainda espero ter ajuda de vocês, caso não me retorne irei ao PROCON,

    Att,

    Sandra Costa

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/08/2014 às 15:21

    Boa tarde Sandra,

    Encaminhei sua reclamação ao setor responsável e em breve alguém entrará em contato com você para seguir com o atendimento. Se preferir, entre em contato com nossa equipe através dos canais de suporte online, como, Facebook (HP Suporte) e Twitter (@HPSuporte), para podermos auxiliá-la melhor.

    Pedimos desculpas por qualquer problema ocasionado,
    HP Suporte.

    Você também pode acessar uma das opções abaixo, para suporte técnico e outras informações:
    Participe da conversa: www.hp.com.br/forum
    Visite nosso website: www.hp.com.br/suporte
    Fale com a HP: www.hp.com.br/faleconosco
    Ou envie um tweet para https://twitter.com/HPSuporte

    Ótimo
    Ótimo
    8.4/ 10

    Está com problemas com HP Brasil?

    Reclamar