Não reconhece cartuchos

A impressora não reconhece cartuchos originais e ainda pede para comprar outros cartuchos originais, isso acontece com muita frequência, é muito ruim a impressora HP. Dessa vez eu vou vender e comprar uma EPSON.

01/07/2022 às 16:46

Sr Wagner
Boa tarde

Meu nome é Renata e eu tentei contato contigo de manha e agora de tarde nos dois tels indicados e esta só chamando ://

Você tem algum horário e dia de sua preferencia para ligarmos?

Não se preocupe, não vamos encerrar seu protocolo, vou continuar tentando =)

02/07/2022 às 08:27

Ligue para o (Editado pelo ReclameAQUI). Qual o ddd da ligação? Pois diante da falta de respeito e atuação desenfreada dos robôs, quase todos os ddd estão bloqueados no meu celular para que eu não receba ligações de 10 em 10 minutos.

01/08/2022 às 14:36

Produto descartável!! A pessoa compra, mas quando quebra, o conserto é quase do preço do produto!!

Consideração final da empresa

02/08/2022 às 18:18

Olá Sr Wagner
Boa tarde

Apesar de não conseguirmos estabelecer um contato telefónico, podemos te passar por e-mail as assistências que atendem produtos fora de garantia, verificamos que segundo seu numero de serie, o produto encontra-se sem garantia desde 2015, essa informação é localizada na nota fiscal e também no site da HP, ou se preferir basta digitar consultar garantia HP é o primeiro link:

Detalhes do status da garantia do seu produto: Expirado
Verificar outro produto
Número de série BR46K1H56S
Número de produto A9U24A
Garantia base/do fabricante HP
Tipo de garantiaGarantia do fabricante
Tipo de serviçoWty: HP HW Replacement Support
Status Expirado
Data de inícioJuly 04, 2014
Data de fimAugust 02, 2015

Está com problemas com HP Brasil?