Reclamação resolvidaResolvido

Problemas com a calculadora 12c

HP Brasil
Santo André - SP
28/06/2022 às 10:54
ID: 145849179
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Adquiri uma calculadora 12c pelo site da Amazon e em menos de 4 vezes de uso ela começou a apresentar problemas ao usar a função g. Tentei entrar em contato com o suporte do vendedor e ele me passou um telefone da HP. Deixei para ser atendido via Whats up. Isso já fazem mais de 5 dias. É mais tempo do que usei a calculadora e no site da HP não aparece nenhum suporte. Quero que sejam direitos com as informações.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 11:57

Olá Sr. Thiago
Tudo bem? Espero que sim =)

Stephany do time de Mídias Sociais da HP falando aqui...

Desde já pedimos desculpas por qualquer transtorno ocasionado.

As calculadoras HP agora são suportadas pela parceira de atendimento Royal Consumer Information Products. Solicitamos que entre em contato com nossa parceira mencionada em um dos seguintes contatos:

Site: www.hpofficesupply.com
E-mail: info@hpofficesupply.com
Telefone: +55(35)2106-9101 | 08007270678
WhatsApp: (35) 98414-2059

O produto físico tem suporte na central, porém para App o suporte é por e-mail através do contato: calculators@hp.com

*O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto em feriados nacionais.
Pedimos, por gentileza, para que tenha o nome do produto e o número de série em mãos.*

Família HP deseja uma excelente quinta-feira :)

Consideração final do consumidor

01/08/2022 às 13:38

A funcionaria que me atendeu resolve todas as questões.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.5/ 10

Está com problemas com HP Brasil?

Reclamar