PROBLEMAS COM HP PRIME

HP Brasil
Itabira - MG
29/06/2022 às 15:40

Comprei uma calculadora modelo HP PRIME em 2018. A mesma alguns meses depois começou a apresentar problemas.
Entrei em contato com o suporte da HP (protocolo 5013186954), deixei toda a documentação que foi pedida.
O suporte técnico não conseguiu resolver o problema, entretanto me ofereceram um novo produto que nunca chegou.
A alegação da HP era de que o Governo estava cobrando taxa de produtos que vinham de fora mesmo sendo de garantia e que eles estavam resolvendo isso.
Enfim, quatro anos se passaram, meu produto nunca chegou e tentar falar com a HP é simplesmente IMPOSSÍVEL.

01/07/2022 às 12:35

Olá Sr. Bruno
Tudo bem? Espero que sim =)

Stephany do time de Mídias Sociais da HP falando aqui...

Desde já pedimos desculpas por qualquer transtorno ocasionado.

As calculadoras HP agora são suportadas pela parceira de atendimento Royal Consumer Information Products. Solicitamos que entre em contato com nossa parceira mencionada em um dos seguintes contatos:

Site: www.hpofficesupply.com
E-mail: info@hpofficesupply.com
Telefone: +55(35)2106-9101 | 08007270678
WhatsApp: (35) 98414-2059

O produto físico tem suporte na central, porém para App o suporte é por e-mail através do contato: calculators@hp.com

*O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto em feriados nacionais.
Pedimos, por gentileza, para que tenha o nome do produto e o número de série em mãos.*

Família HP deseja uma excelente sexta-feira :)

01/08/2022 às 15:31

A empresa que você não atende produtos com a garantia vencida.
Me passou um numero da HP que é IMPOSSÍVEL de falar você em um loop infinito até cair em um link solicitando seu numero de telefone para que possam te ligar e você nunca consegue inserir porque te da uma mensagem de número invalido.

Enfim, não poderia esperar menos que isso, já se passaram quatro anos e serviço ficou ainda pior...

HP NUNCA MAIS

Está com problemas com HP Brasil?