Problemas na Impressora

HP Brasil
Esteio - RS
29/06/2022 às 13:01

Tenho uma Impressora Ink Advantage 3776 e estou com problemas para imprimir e não encontro solução na Internet, entrei em contato com a empresa mas se negaram a dar suporte. Estou com um produto que não consigo usar de forma adequada. Para imprimir tenho que limpar a fila de impressão no notebook, desligar e ligar o aparelho para funcionar, causando transtorno e demora no meu trabalho.

01/07/2022 às 14:37

Boa tarde! Tudo bem?

Esperamos que sim e que esteja segura nesse período tão difícil que temos passado.

Sou a Stephany aqui do time de Mídias Sociais da HP, gostaria de lhe posicionar que mediante sua reclamação foi aberto o protocolo 5087874923 e nosso analista fez uma tentativa de contato hoje 01/07/2022 ás 13:07 e não obteve sucesso. Pode por favor nos informar um dia e horário de sua preferência para ligarmos?

Lembrando que vamos tentar nos próximos dias, novos contatos, nossa intenção não é finalizar um protocolo sem conseguir te ajudar.

Você também pode acessar uma das opções abaixo, para suporte técnico e outras informações:

Participe da conversa: www.hp.com.br/forum
Visite nosso website: www.hp.com.br/suporte
Fale com a HP: www.hp.com.br/faleconosco
Ou envie um tweet para https://twitter.com/HPSuporte

A Família HP deseja uma ótima Sexta-Feira! :)

01/07/2022 às 14:55

Pode me ligar sempre após as 18 hrs. (Editado pelo Reclame AQUI). Aguardo para solucionarmos o problema.

05/07/2022 às 16:30

Boa tarde! Tudo bem?

Acionamos a agente responsável por seu caso para que o contato seja realizado novamente.

A Família HP deseja uma ótima Terça-Feira! :)

14/07/2022 às 14:05

Estou aguardando e até agora nada, ha diversas forma de empresas que são profissionais resolverem meu problema, agora a gente recebe 200 ligações por dia de numeros de São Paulo e vcs querem que eu fique plantado esperando vcs ligarem ou querem que eu atenda todas que recebo no dia?

18/07/2022 às 12:32

Boa tarde! Tudo bem?

Os agentes de atendimento estão tentando entrar em contato porém estão com dificuldade. Poderia nos informar algum outro telefone e um horário de sua preferência para que possamos entrar em contato?

Aguardamos o seu retorno.

A Família HP deseja uma ótima Segunda-Feira! :)

Está com problemas com HP Brasil?