Produto devolvido faltando componentes
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDepois de muita briga com o sac da hp que me devolveu a impressora sem os cartuchos para inicialização do produto, constatei que alem disso me mandaram a impressora faltando a bandeja de folhas, depois que a impressora chegou aqui pra mim esperei mais de 15 dias pra chegada dos cartuchos e agora que achei que finalmente iria usar meu produto quando fui montar o equipamento percebi que não mandaram a bandeja de folhas, ate quando vou ficar sem usar meu equipamento? ligo na hp e a resposta que eles me dão é que a hp não se responsabiliza por partes da impressora como bandeja e cartuchos etc, mas e ai vou fazer o que sem a bandeja na impressora, jogar ela no lixo ela não funciona sem a bandeja, como uma empresa tão grande como a hp pode fazer isto com o cliente?
Resposta da empresa
07/03/2014 às 10:52Bom dia Cassio,
Encaminhei sua reclamação ao setor responsável e solicitei que seja feito o contato com você, o quanto antes, para seguirem com o seu atendimento, mas se preferir, você pode entrar em contato através do 0800-709-7751 / 4004-7751 (São Paulo), opções 5 e 758.
HP Suporte.
Você também pode acessar uma das opções abaixo, para suporte técnico e outras informações:
Participe da conversa: www.hp.com.br/forum
Visite nosso website: www.hp.com.br/suporte
Fale com a HP: www.hp.com.br/faleconosco
Ou envie um tweet para https://twitter.com/HPSuporte
Réplica do consumidor
07/03/2014 às 13:21Ninguem entrou em contato comigo ainda.
Réplica do consumidor
13/03/2014 às 18:59Volto a dizer que ate agora não recebi nenhuma ligação da hp
Réplica do consumidor
17/03/2014 às 15:54Continuo sem nenhum retorno da hp