Produto devolvido faltando componentes

HP Brasil
Unaí - MG
05/03/2014 às 13:14

Depois de muita briga com o sac da hp que me devolveu a impressora sem os cartuchos para inicialização do produto, constatei que alem disso me mandaram a impressora faltando a bandeja de folhas, depois que a impressora chegou aqui pra mim esperei mais de 15 dias pra chegada dos cartuchos e agora que achei que finalmente iria usar meu produto quando fui montar o equipamento percebi que não mandaram a bandeja de folhas, ate quando vou ficar sem usar meu equipamento? ligo na hp e a resposta que eles me dão é que a hp não se responsabiliza por partes da impressora como bandeja e cartuchos etc, mas e ai vou fazer o que sem a bandeja na impressora, jogar ela no lixo ela não funciona sem a bandeja, como uma empresa tão grande como a hp pode fazer isto com o cliente?

07/03/2014 às 10:52

Bom dia Cassio,

Encaminhei sua reclamação ao setor responsável e solicitei que seja feito o contato com você, o quanto antes, para seguirem com o seu atendimento, mas se preferir, você pode entrar em contato através do 0800-709-7751 / 4004-7751 (São Paulo), opções 5 e 758.

HP Suporte.

Você também pode acessar uma das opções abaixo, para suporte técnico e outras informações:
    Participe da conversa: www.hp.com.br/forum
    Visite nosso website: www.hp.com.br/suporte
    Fale com a HP: www.hp.com.br/faleconosco
    Ou envie um tweet para https://twitter.com/HPSuporte

07/03/2014 às 13:21

Ninguem entrou em contato comigo ainda.

13/03/2014 às 18:59

Volto a dizer que ate agora não recebi nenhuma ligação da hp

17/03/2014 às 15:54

Continuo sem nenhum retorno da hp

Está com problemas com HP Brasil?