Suporte técnico
Minha impressora HP sem fio 416 está imprimindo com faixas de outra cor. Tentei falar com o suporte pelo telefone, foi impossível. Falei no wpp, ele me encaminhou para um chat. No chat a conversa é robô, que não entende nada.
Tentei resolver com eles mesmo, o que fizeram muito pouco casa para encontrar uma solução.
Atendimento de péssima qualidade.
Decepcionada com a marca.
Resposta da empresa
16/06/2022 às 16:30Olá Sra. Carine
Tudo bem? Espero que sim =)
Me chamo Stephany e faço parte do time de Reclame AQUI da HP BRASIL.
Mediante sua reclamação, abrimos o protocolo 5086987801 que está sendo tratado pela especialista Cibeli.
Por favor, não se preocupe em ligar para nossa Central. Todas as atualizações serão feitas por nós, afinal, sabemos que é um pouco cansativo ficar ao telefone.
A agente informou que após o contato, verificou que você conseguiu resolver o problema com uma assistência técnica.
Ficamos muito felizes em poder ajudar !
Ah quando tiver um tempinho, pode avaliar o atendimento dela?
É super rapidinho, são só 3 perguntinhas que ajudam muito o analista e se, tiver alguma observação de melhoria, pode deixar nos comentários, ou também elogiar caso queira =)
A Família HP deseja um excelente dia!!!
Você também pode acessar uma das opções abaixo, para suporte técnico e outras informações:
Participe da conversa: www.hp.com.br/forum
Visite nosso website: www.hp.com.br/suporte
Fale com a HP: www.hp.com.br/faleconosco
Twitter: para https://twitter.com/HPSuporte
Suporte via Whatsapp pelo telefone: (11) 3230-4672 ou pelo link direto: https://wa.me/551132304672
Consideração final do consumidor
16/06/2022 às 21:03A Cibele foi educada e ofereceu atendimento depois de quase um mês. Óbvio que após inúmeras tentativas com o suporte HP eu mandei arrumar a impressora em assistência técnica, pois não tive suporte da HP.
Há um tempo atrás o suporte era excelente e humanizado, agora está tudo robotizado e não resolvem nada.
Atendimento no wpp é péssimo e tudo robotizado. Peço que voltem o atendimento como era antigamente.
Consideração final da empresa
20/06/2022 às 13:05Olá Sra Carine
Boa tarde
O Suporte por telefone não foi efetuado pois o produto já se encontra fora de garantia desde 2019.
Reclamações parecidas