Hparts não tem compromisso com o cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Franco da Rocha - SP

27/04/2017 às 00:31

ID: 25809001

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de um produto dá loja Hparts, através de um site intermediário, no caso Walmart.
A compra realizada no dia 11/04/17, até o momento, dia 27/04/17 não informam o que aconteceu.
Enviei diversos emails, até mesmo liguei para as lojas e matriz, disseram que iriam retornar com o número de rastreio do pedido, porém não informaram.
Loja não tem compromisso com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2017 às 16:02

Boa tarde.
Primeiramente pedimos desculpas pelos transtornos.
O seu pedido foi cancelado via Walmart devido a ******* através de tickets que recebemos da plataforma.
A devolução do valor pago pelo produto é feito pelo próprio site, em caso de dúvidas pedimos que entre em contato com o próprio Walmart.

Atenciosamente
Equipe Hparts Moto

Consideração final do consumidor

27/04/2017 às 23:57

Ao entrar em contato com o pessoal da loja via telefone, o setor de vendar me informou que o pedido já estava há caminho e já tinha até o número de rastreio. E sem dar ao menos um retorno disto e sugerir uma ação, a loja cancelou minha compra, ou seja, o pedido não havia sido enviado, pura lorota!
Loja não tem compromisso com a verdade e clientes, não respeitam o atendimento, não informam o que acontece, não respondem emails e nem ao ligar dizem a verdade!
Tive que optar por este meio para ter um retorno, depois de 17 dias cancelam a compra, sem ao menos negociar.
Não recomendo esta loja!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0