Atendimento péssimo

Em réplica
São Paulo - SP
23/02/2023 às 17:18
ID: 159829631
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesboa tarde!! o atendimento do hospital HPM SP está uma [Editado pelo Reclame Aqui], desculpa a palavra, mas é a segunda vez que venho com meu marido para passar no clínico e não somos atendidos, a Consulta estava marcada 15:30. chegamos 15:04 e até às 17 HS não fomos atendidos o hospital estava vazio. Isso é o cúmulo, fora que ficamos esperando 30 dias essa consulta. pelo amor de deus né!! Mais MÉDICOS pro nossos policiais, eles merecem um atendimento de 5 estrelas não aquela [Editado pelo Reclame Aqui] de hospital. está pior que o SUS.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2023 às 13:15
Prezada Amanda, lamentamos o ocorrido. Informamos que este canal se refere exclusivamente ao Hospital do Policial Militar do Estado de Goiás. Desta forma, recomendamos que a reclamação seja feita diretamente com o Hospital do Policial Militar do Estado de São Paulo, através dos canais de comunicação oficiais da instituição.
Réplica da empresa
25/05/2023 às 13:16
Prezada Amanda, lamentamos o ocorrido. Informamos que este canal se refere exclusivamente ao Hospital do Policial Militar do Estado de Goiás. Desta forma, recomendamos que a reclamação seja feita diretamente com o Hospital do Policial Militar do Estado de São Paulo, através dos canais de comunicação oficiais da instituição.