Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/02/2023 às 17:18

ID: 159829631

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

boa tarde!! o atendimento do hospital HPM SP está uma [Editado pelo Reclame Aqui], desculpa a palavra, mas é a segunda vez que venho com meu marido para passar no clínico e não somos atendidos, a Consulta estava marcada 15:30. chegamos 15:04 e até às 17 HS não fomos atendidos o hospital estava vazio. Isso é o cúmulo, fora que ficamos esperando 30 dias essa consulta. pelo amor de deus né!! Mais MÉDICOS pro nossos policiais, eles merecem um atendimento de 5 estrelas não aquela [Editado pelo Reclame Aqui] de hospital. está pior que o SUS.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2023 às 13:15

Prezada Amanda, lamentamos o ocorrido. Informamos que este canal se refere exclusivamente ao Hospital do Policial Militar do Estado de Goiás. Desta forma, recomendamos que a reclamação seja feita diretamente com o Hospital do Policial Militar do Estado de São Paulo, através dos canais de comunicação oficiais da instituição.

Réplica da empresa

25/05/2023 às 13:16

Prezada Amanda, lamentamos o ocorrido. Informamos que este canal se refere exclusivamente ao Hospital do Policial Militar do Estado de Goiás. Desta forma, recomendamos que a reclamação seja feita diretamente com o Hospital do Policial Militar do Estado de São Paulo, através dos canais de comunicação oficiais da instituição.