Mau Atendimento na Recepção do ***** - Falta de Empatia e Despreparo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

06/05/2026 às 18:54

ID: 247919461

Gostaria de registrar uma reclamação referente ao atendimento que recebi no ***** (*****), localizado no bairro *****, em *****.
No dia do ocorrido, eu tinha um atendimento com endocrinologista e me dirigi à recepção do terceiro andar, no período entre aproximadamente 15h e 16h. Fui atendida por dois profissionais da recepção que, desde o início, demonstraram despreparo e falta de empatia.
Ao buscar informações sobre meu agendamento, fui informada de forma ríspida e grosseira que não havia nenhum horário marcado em meu nome, sem qualquer tentativa de verificação adequada ou de me orientar sobre como proceder. A postura dos atendentes foi desrespeitosa, com tom de voz inadequado e falta total de acolhimento.
O atendimento foi extremamente desagradável e me deixou profundamente abalada emocionalmente. Saí do local me sentindo ofendida, constrangida e desrespeitada, o que é inadmissível em um ambiente que deveria prezar pelo cuidado e bem-estar dos pacientes.
Reforço que não se trata apenas de um problema de informação, mas principalmente da forma como fui tratada. Espero que a instituição tome as devidas providências quanto à capacitação e postura dos profissionais da recepção, para que situações como essa não voltem a acontecer com outros pacientes.
Aguardo um posicionamento.

Compartilhe