Pessimo atendimento no HPM NIT

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
13/12/2023 às 16:34
ID: 178184141
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDifícil conseguir vaga para consulta no FUSPOM. Um dia antes desmarcam, sem justificativas e agendam para 30 dias depois. Sendo que o paciente já aguardou 3 meses pela consulta e agora vai ter que esperar mais 1 mês. Chegamos ao local no dia da consulta, 1 pessoa lenta atendendo no Same, passa do horário da consulta e negam o atendimento. Por não poder esperar mais 2 ou 3 meses para ser atendido, se por sorte conseguir uma vaga no FUSPOM, vamos falar com o médico, para pedir encarecidamente o atendimento ( o DR. cirurgião vadcular). Uma pessoa insurportável que deveria estar em qualquer outra profissão, menos cuidando da saúde das pessoas. Disse que não atenderia e que não poderia fazer nada.
Este homem não deveria estar exercendo esta profissão. Sugiro colocá-lo na rua para tratar com [Editado pelo Reclame Aqui]. Afinal de contas , ele recebe para atender, mas nega atendimento. Então pelo menos estará justificando o seu salário.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/01/2024 às 10:43
Falta de respeito e profissionalmismo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0