Problemas com documentação, entrega de chaves reservas e pós-venda na compra de veículos

Respondida
São Paulo - SP
23/12/2025 às 22:57
ID: 235746983
No dia 30/09/25 fiz uma compra de dois veículos nesta loja, o vendedor ***** que me atendeu a princípio foi muito solícito, porém após a venda em raríssimas vezes consegui falar com ele pois sempre estava ocupado e nunca retornou os recados que deixei.
Desde a compra o veículo ainda não foi passado para o meu nome, e as chaves reservas não foram entregues, já liguei inúmeras vezes e as poucas vezes que consegui contato com ele ficava de me retornar pois teria que ver com a moça da documentação, precisava agendar com o chaveiro, enfim, sempre muitas desculpas e nunca uma solução, fora outras questões que um dos carros não foi entregue na data prometida, embora tenha comprado os dois no mesmo dia, um dos carros não estava com o carregador de celular funcionando, mas enfim, meu maior problema tem sido a documentação que irá terminar o ano e não terei o carro em meu nome e as chaves reservas que permaneço sem.
Não recomendo esta loja por esse motivo, pois o vendedor, o gerente e a pessoa da documentação parecem não se importar com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 12:26
Prezado Sr. Luiz,
Lamentamos pelos transtornos relatados e agradecemos a oportunidade de tratar sua manifestação.
Informamos que todas as pendências mencionadas foram devidamente solucionadas. Realizamos os reembolsos referentes aos custos com a confecção e codificação da chave reserva, regularizamos a atualização cadastral junto ao Detran e também efetuamos a quitação da multa pendente do veículo.
Reforçamos nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes e pedimos desculpas pelos inconvenientes ocorridos durante o processo.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade futura.
Atenciosamente,
Honda HPoint