Retrovisor não rebate e falta de retorno da concessionária para troca em garantia

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/10/2025 às 11:48

ID: 228827889

Tenho um Honda City onde o retrovisor do lado motorista não está rebatendo ao trancar o carro. O mesmo já aconteceu no carro da minha esposa. Já foram enviadas todas as evidencias por WhatsApp ao consultor desde 22/08/2025 e ainda sem retorno para troca em garantia. As evidências estão em poder da concessionária HPoint Morumbi e processo já foi enviado para fábrica em garantia, assim eu espero. Se eu não falo com a loja, fico sem resposta e retorno. Até o momento, zero informações. Quando entrarem em contato, informo a placa e todos os detalhes.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2025 às 12:33

Prezado Sr. Danilo,

Agradecemos por relatar sua situação e lamentamos pela falta de retorno inicial. Informamos que o processo de garantia foi concluído e o atendimento referente ao retrovisor já foi totalmente solucionado por nossa equipe.

Permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional.

Atenciosamente,
Honda HPoint

Consideração final do consumidor

09/12/2025 às 14:51

Confirmado, HPoint demora 60 dias para responder Reclame Aqui. Só andou pois acionei a Honda pelo Reclame Aqui e principalmente porque corri atrás, já que a Honda também só respondia "estar acompanhando o caso".

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5