Não consigo marcar exame

Respondida
São Paulo - SP
30/11/2020 às 19:03
ID: 115553097
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho 3 exames para fazer, mandei a guia pelo APP e me retornaram dizendo que não precisaria marcar, somente procurar aonde executa o exame.
Liguei na Central e a atendente disse que precisaria som marcar mas direto no local do exame, me passou o número do Paulo sacramento e lá disseram que era na Central. Ou seja, fica um me jogando pro outro, acabei de ligar no Paulo sacramento e falei que ia ligar direto no SAC e ela desligou na minha cara.
Outra coisa, preciso passar com gastro e na Central falaram que não tem em Jundiaí. Como não tem um gastro em Jundiaí??????
Quero saber quem vai resolver meu problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2020 às 13:55
Olá Daniela,
Realizamos reiteradas tentativas de contato através dos telefones cadastrados em sua postagem, porém sem sucesso.
Mas, mesmo sem o contado imediato com você levamos ao conhecimento da gerência e diretoria medica o acontecido na unidade para que sejam realizadas as ações de melhorias e acolhimento. Esse feedback se fez muito importante para que possamos alcançar a excelência no atendimento do nossos beneficiários.
Reiteramos que, seus exames estão agendados e os detalhes foram encaminhados ao seu e-mail.
De qualquer forma, continuamos por aqui para te ajudar, basta você entrar em contato através do telefone ******* ******* *******, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Ao ser atendida, informe que o assunto refere-se ao protocolo *******5168C e solicite a transferência da ligação para a Equipe de Qualidade.
Atenciosamente,
Jonathan Pelucci
Grupo NotreDame Intermédica S/A