Reclamação não respondidaNão respondida

Atenção! Não compre nada da marca HQ!

Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Essa é a segunda reclamação que faço. A empresa na primeira ligação, falei com Sheila nao deu protocolo de atendimento e disse para mim tirar fotos e mandar p email deles. Caixa embalagem e tv etc. Que eles vinham pegar ate 5 dias, porém nao ouve retorno de email e passou os 5 dias e mais uma semana e nada. Não vieram pegar a tv até agora e não acredito que eles venham pegar, pois ele me [Editado pelo Reclame Aqui]am. Liguei novamente hoje varias vezes. Falei cim uma delas novamente, com uma mulher que não falou nome e disse que veria, pois quem fez processo era sheila nisso ela me deixou na liga por 25 minutos de espera e desligou.
Na segunda tentativa, cai financeiro e a mulher desligou na minha cara. Isto varias vezes.
Na 3 tentativa alguém atendeu dava para ouvi eles conversando e rindo e logo depois 15 segundos desligaram na minha cara de novo. Liguei novamente todos estava fora do gancho. Pois acho que ele viam meu numero la. Ou seja, eles não querem atender e NÃO compre nada HQ já vem com defeito e eles vão te ferrar. HQ me [Editado pelo Reclame Aqui]u!

Está com problemas com HQ Broker?