Power bank Hrebos PB-958 para de funcionar e vendedor não responde

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

26/01/2026 às 09:39

ID: 238799667

Coomprei um Power bank PB-958 Hrebos, via Mercado Livre, e o mesmo simplesmente parou de funcionar, não carrega mais meus dispositivos, já fiz de tudo, tentei varios cabos e nada, meu maior problema agora é que, o vendedor do qual adquiri o produto, não responde, e não me enviou Nota Fiscal, a unica coisa que tenho, são os comprovantes de compra do proprio Mercado Livre, gostaria de saber como resolver essa situação, pois comprei o produto em Julho, e já em Dezembro não funcionava mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2026 às 11:33

Olá, Marcus.

Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos por relatar a situação. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

Para que possamos verificar o seu caso e orientá-lo da melhor forma possível, pedimos por gentileza que envie um e-mail para [email protected]
com as seguintes informações:

Comprovante de compra do Mercado Livre
Nome do vendedor pelo qual adquiriu o produto
Fotos ou vídeo demonstrando o problema
Relato completo do ocorrido

Mesmo que o vendedor não tenha retornado, nossa equipe de SAC irá analisar a situação e orientá-lo sobre os próximos passos.

Ficamos no aguardo do seu contato para que possamos buscar a melhor solução.

Atenciosamente,
Equipe HREBOS

Consideração final do consumidor

06/05/2026 às 19:49

Otimo atendimento, mesmo havendo uma demora por conta da empresa de logistica contratada, nunca deixaram se responder rapidamente os emails.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10