Pedido pela metade e não respondem

Respondida
São Bento do Sul - SC
23/06/2026 às 12:14
ID: 252134497
Fiz uma compra de camisetas e recebi somente metade do pedido. Estou a quase 2 semanas sem receber um retorno. Mando msg e não me respondem! Preciso do restante do meu pedido ou reembolso!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2026 às 13:45
Olá, Sammy!
Sentimos muito pelo transtorno causado pelo atraso do seu pedido.
Como informado, recentemente passamos por uma mudança de nossa operação para um novo espaço, o que ocasionou alguns impactos pontuais em nossa produção e nos prazos de entrega. Reconhecemos que essa situação acabou afetando sua experiência conosco e pedimos sinceras desculpas por isso.
Felizmente, nossa operação já está normalizada e os processos foram reorganizados para evitar que situações como essa se repitam.
Seu pedido já foi enviado, e ficamos satisfeitos em conseguir concluir a situação.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolvermos o ocorrido. Seguimos trabalhando para oferecer aos nossos clientes a qualidade, o atendimento e o compromisso que esperamos entregar em cada pedido.
Atenciosamente,
Equipe HRZN