Veículo vendido com defeito.

Não resolvido
Atibaia - SP
24/04/2018 às 23:57
ID: 34877447
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 08/12/*******
Eu comprei um veículo nessa empresa mercedes benz c180 *******/******* no valor de 68.*******.00
Passo 5 dias após a compra eu notei uns "barulho" na suspensão do veículo eu ligue reclamando na loja e me mandaro levar o carro para o Mecanico "deles" avaliar, se passou 20 dias eu levei o carro, cheguei na loja com a expectativa de alguém ir comigo ao Mecanico para avaliar o carro pois eles mesmo sabiam que teria que ser no mesmo dia o mecânico avaliar o carro ver qual peças substituir etc e quando chegar as peças marcar um horário com o Mecanico para realizar o serviço. Porque eu só tenho esse carro e moro longe em Atibaia. Ao chegar na loja tive uma supresa o helton responsável e dono da loja ele mesmo andou no veículo e fez as próprias avaliações e falou que o carro não tem problema nenhum que é coisa da minha cabeça. Eu insisti e ele me falou para marcar um outro dia no Mecanico que ele não poderia me atender naquele dia, lembrado que foi marcado para aquele dia e eu perdi meu tempo atoa.
Mais não vem ao caso
No dia 20/01/******* ao sair com o veículo começou dar uma "panes elétrica" como acender luzes no painel, a direção ficar dura, etc varios problemas.
No dia 06/02/******* deixei o carro na loja, o funcionário Vladimir andou no carro comigo e viu os defeitos e me disse que ia ser levado diretamente na conssecionaria mercedes
Benz, no outro dia eu liguei na mercedes perguntado se tem algum diagnóstico do carro para saber qual o problema. Pois eu tenho direito de saber . Passei os dados do carro e me informarão que não tem nenhum veículo com esses dados. Aí eu comecei a gravar as ligações no meu celular as mentiras do funcionário. A mercedes me informou que o carro poderia estar em uma oficina especializada chamada mercamp eu liguei la e me atendeu o sr Rubens e me disse que o veículo estava lá estava mantendo contato com ele se passou alguns dias o Rubens me disse que o veículo estava com um problema no módulo eletrônico que o valor dessa peça passa-se os R$ 30.*******.00 ao saber dessa noticia peguei um carro emprestado e fui até campinas falei com o helton pedindo para arrumar o carro ou devolver meu dinheiro. Ele disse que iria arrumar o carro e arcar com todos os custos que o mesmo estava na garantia. O funcionário dele me disse que retirou o carro da mercamp e levou na mercedes benz para fazer um diagnóstico que é só na CSS para ter certeza porque o Rubens não poderia condenar o módulo sem antes passar na css, eu acreditando que estava na CSS o veículo liguei lá no dia seguinte e mais uma vez fui enganado o atendente me disse que não tinha nenhum carro com esses dados.
No dia que eu fui na loja eu estava filmando e percebi que o helton menciono o nome PGS eu pesquisei e vi que essa empresa é especializada em reparar módulos de carros. E liguei lá e confirmado que o carro estava lá o carro ficou mais 1 semana lá e não resolverão nada.
Após isso o helton levou o carro na CSS mercedes europamotors lá acusou no diagnóstico a troca de várias peças mais o helton se recusou em troca ele só trocou uma bateria auxiliar. O carro voltou ao normal.
Porém o barulho da suspensão continua e está pior e não foi trocado as demais peças acusadas em diagnóstico que poderá acontecer um problema grave e até colocando em risco a minha segurança e de meus filhos.
Tentei varias vezes pedindo que eles troca as peças e nada de resposta inclusive enviei uma notificação extrajudicial e já tem mais de 1 mês e eles não se manifestarão
Eu queria saber como eu vou ficar no prejuízo? Os custo das peças passão dos 15 mil reais eu comprei o carro em uma empresa com procedência e como podem vender um carro assim?
Passar informações [Editado pelo Reclame Aqui] para os clientes? Eu mesmo tenho que saber informações por conta própria? Isso é uma falta de consideração eu não comprei um carro no ferro velho vocês alegam que é um carro ******* mais não vem ao caso vocês têm que dar procedência do carro não vender carro com defeitos e não deixar o cliente mais de 20 dias sem carro na situação difícil
Lembrando que eu tenho todas as provas e gravações desse prossseso.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2018 às 08:55
Infelizmente a reclamação feita pelo cliente não procede, tomamos todas as providencias cabíveis para solucionar o problema, e por fim os problemas foram resolvidos na agencia autorizada mercedes benz.
Réplica do consumidor
25/04/2018 às 09:06
Sim foi feita na autorizada mercedes benz a mesma que solicitou que vocês troca-se as demais peças e vocês só trocaram uma, e como não procede minha reclamação??? Ou seja eu tenho que ficar com um carro que as peças estão quebradas e pode dar problemas a qualquer hora e comprometer a minha segurança e da minha família?
Isso é uma falta de respeito com o consumidor desta empresa!
Eu possuo todos os documentos da mercedes benz os diagnósticos feitos no carro por vocês.
Consideração final do consumidor
25/04/2018 às 22:01
Está e a minha avaliação por uma empresa que vende carros quebrados para os clientes e na hora de concertar não dão a mínima e nem sequer se oferecem em emprestar um carro para o cliente ou seja o cliente compra um carro deles é o carro quebra e quem se ferra e o cliente parabéns pela procedência dessa loja
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2