Mercadoria apreendida pela fiscalização

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

02/08/2018 às 21:34

ID: 37331987

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra no dia 20/07/******* na Hs Flores e Jardim na qual foi gerado uma nota fiscal de n:*******.
A Hs Flores enviou o produto pela transportadora Tnt, que até hoje não me enviou nem uma método de rastreamento, depois de perder varios dias para rastrear a mercadoria eis que eu me deparo com a mensagem: apreendida pela fiscalização. É uma tremenda falta de respeito com o cliente, não entram em contato para dar uma posição, um pós venda horrível.... quero saber se vou ser taxado porque senao vou cancelar a compra pela central do cartão de crédito.. absurdo

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2018 às 11:56

Bom dia sr Gustavo, conforme nosso contato com o Sr. Ja efetuamos o pagamento do imposto, só que dependemos do Sefaz para liberar a mercadoria, não haverá nenhum tipo de custo a mais para o sr. estamos no aguardo da liberação da mesma, estamos agilizando para finalizarmos a sua aquisição.
Desde já pedimos desculpas pelo acontecimento e nos colocamos a sua disposição para qualquer eventualidade que necessário.

HS Floresta e Jardim
Regiane