Demora excessiva no atendimento para exames e atendimento diferenciado para outros convênios.

Não respondida
São Paulo - SP
16/04/2026 às 15:46
ID: 246248709
Estou aguardando o atendimento para uns exames já tem quase 1 hora só toca música e o robô diz que logo serei atendida. Quando deu mais de 20 minutos de espera comecei a gravar. Cansei de esperar. Pago meu convênio em dia que é Blue Med, quando fiz o plano me falaram que é do Hospital HSANP, o antigo São Paolo, mas acho interessante que quando o atendimento é pra outros convênios o atendimento é diferenciado. Tenho a gravação e os print's da tela que confirmam minha espera de quase 1 hora e não fui atendida