Dificuldade de Agendamento de Consultas e Ressonância Magnética - Falta de Atendimento nos Canais de Comunicação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/03/2026 às 14:49

ID: 244718659

Estou há dias tentando marcar uma ressonância magnética e uma consulta com o psiquiatra e com o ortopedista. Ninguém atende nem por telefone, nem por whatsapp. Peço que entrem em contato comigo para esses agendamentos. Grata

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 08:46

Prezada Sra. Thais, bom dia.

Espero encontrá-la bem.

Meu nome é Diego e sou o responsável por acompanhar sua solicitação junto ao Reclame Aqui. Em nome do HSANP, peço desculpas pela demora em seu atendimento para agendamento via WhatsApp.

Gostaria de esclarecer que estamos passando por uma atualização em nossos sistemas e, somado ao aumento significativo na procura por agendamentos, houve um congestionamento em nosso atendimento. Informo que já estamos adotando as medidas necessárias para normalizar o tempo de espera o mais breve possível.

Em breve, uma de nossas atendentes entrará em contato para dar continuidade à sua solicitação.

Permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Diego Santos
Relacionamento ao Cliente
(11) 3405-8324