HSANP R. Voluntários da Pátria, ******* - Santana, São Paulo - SP, **************

Resolvido
São Paulo - SP
14/05/2024 às 14:11
ID: 188758107
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDeixe-me começar dizendo que o hospital me foi indicado, e como eu estava passando muito mal fui ate ele, cheguei no local em questão um domingo 12-05-24 as 18:02, logo em seguida peguei minha senha, e comecei a aguardar 4 guichês de atendimento no qual apenas 2 estavam funcionando, uma demora pra atender e o hospital estava moderadamente cheio, não estava super lotado como se fosse uma UBS/AMA, estava ate que tranquilo, depois de muito tempo cheguei a ser chamado na triagem, relatei pro medico da triagem que tinha passado o dia inteiro com febre, ele usou o termômetro infravermelho na minha testa, perguntou o que eu estava sentido fez toda checagem e disse que eu não estava com febre, apesar de eu estar exposto muito tempo no ar condicionado, não cheguei a dizer nada, terminado voltei pra sala de espera, e fiquei aguardando, um longo tempo depois fui chamado na triagem, no qual possivelmente eles tem os documentos pré-criados e apenas inseridos algumas informações do paciente claro, então fiquei sem entender o motivo de tanta demora no guichê, passando disso mais uma vez pra sala de espera e o tempo passando, apos um longo tempo fui chamado na sala da medica, expliquei pra ela a situação que eu estava com febre, que sentia dores, e que meu corpo estava sensível possivelmente porque acordei na madrugada tremendo de frio por causa da febre, ela disse que o exame podia ser inconclusivo pois estava muito recente, ate então tudo bem, entendo isso, solicitou o exame uma falta de instrução dos mesmos pois pediram pra eu autorizar o pedido do exame que nada mais era que um carimbo que não era na recepção e sim numa outra recepção escondida, parece que eles não se comunicam e a gente fica perdido, a medica orientou e disse que não era pra sair do prédio pois se chamasse e não estivesse la poderia ser cancelado, entao permaneci, a própria medica disse que o resultado não demoraria 2hrs como o pessoal diz então esse era um motivo para esperar, pois bem se passaram exatamente 2horas, ate que fui chamado mais uma vez pra sala da medica, ela me disse que o resultado era negativo, passou remédios, para dor e me deu uma nova guia pra realizar outro teste, porem avisando que era pra esperar dois dias e no caso refazer o teste dia 15/05/24 no caso esta quarta feira, e não me passou nenhum atestado para ficar eu poder esperar e realizar esse teste visto que eu ainda estava passando mal, raramente eu iria me deslocar da minha casa para ir ate um Hospital pra tentar um atestado gente, não me importa se outros fazem, eu não faço, ja pago caro por esse convenio, recebi um tratamento ridículo, no telemedicina que se tivesse me dado uma via pra fazer direto no laboratório nem teria ido neste Hospital, atendentes que mais arrumam o cabelo do que trabalham, gente pulando na sua frente sendo idoso ou não, mais no caso quando entra policial no meio ai o atendimento é rapidinho, não estou fazendo caso por causa de um atestado e sim pela situação ridícula que fui exposto das 06 as 22hrs pra ser atendido so porque o hospital não estava a fim de trabalhar no dia das mães pelo que parece, não vou mais nele e ainda vou fazer uma reclamação no reclame aqui e em outros canais que tiverem opção tambem.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2024 às 11:15
Prezado Sr, Guilherme, bom dia!
Recebemos a sua manifestação e direcionamos o vosso relato para os responsáveis das áreas envolvidas, que já tomaram ciência da queixa apresentada, e estão avaliando as medidas necessárias.
Ao final desta análise, entraremos em contato novamente.
Atenciosamente,
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
Consideração final do consumidor
14/06/2024 às 17:07
Nao posso dizer que resolveu o problema porque o atendimento ja passou, so quis fazer o registro pra que isso não volte acontecer tal descaso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6