Péssimo atendimento do hospital para agendar consultas e exames, com longas esperas por telefone e WhatsApp.

Não respondida
São Paulo - SP
15/04/2026 às 13:19
ID: 246129671
O atendimento do Hospital , para agendar consultas e exames é péssimo. Você fica na linha mais de uma hora , e não é atendida. No WhatsApp a mesma decora