Péssimo atendimento do hospital para agendar consultas e exames, com longas esperas por telefone e WhatsApp.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/04/2026 às 13:19

ID: 246129671

O atendimento do Hospital , para agendar consultas e exames é péssimo. Você fica na linha mais de uma hora , e não é atendida. No WhatsApp a mesma decora

Compartilhe