Péssimo atendimento e longa espera no hospital

Não respondida
São Paulo - SP
24/05/2026 às 19:23
ID: 249544361
Eu acho um desrespeito com as pessoas, a gente fica 5 horas para ser atendida, é o pior hospital que eu já vi.
Eu nunca tive um problema com hospital como eu tenho com esse, é a segunda vez que venho e o mesmo tratamento.