Péssimo atendimento e longa espera no hospital

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/05/2026 às 19:23

ID: 249544361

Eu acho um desrespeito com as pessoas, a gente fica 5 horas para ser atendida, é o pior hospital que eu já vi.
Eu nunca tive um problema com hospital como eu tenho com esse, é a segunda vez que venho e o mesmo tratamento.

Compartilhe