Caos no Balé Russo

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
02/06/2015 às 09:45
ID: 13268215
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu, 64 anos, e meu marido, 70 anos, compramos ingressos para o balé russo que se apresentou em 30/6/*******, na Arena HSBC, pelo custo total de R$*******,00. Os fatos:
- venderam nosso ingresso na fila A, do nível mais alto, lateral;
- ao sentarmos em nossas cadeiras, que estavam empoeiradas, havia uma rede protetora na frente e teríamos que assistir o espetáculo através da rede;
- reclamei e me disseram que poderia trocar de lugar, caso houvesse lugar, após início do espetáculo;
- ao iniciar o espetáculo, com 40 min de atraso, a cortina não abriu o suficiente para que as pessoas nas laterais pudessem ver o palco na totalidade;
-O MAIS GRAVE OCORREU NESTE MOMENTO, as pessoas começaram a correr pelas arquibancadas buscando lugares mais centrais, no escuro, com crianças e idosos, subindo escadas sem segurança e pulando por cima das cadeiras;
- POR PURA SORTE NÃO ACONTECEU UMA TRAGÉDIA!
FOI DESRESPEITO TOTAL COM QUEM COMPARECEU AO EVENTO!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2015 às 15:36
Prezada, Marcia
A HSBC Arena esclarece que foi contratado apenas seu espaço para a apresentação do Russian State Ballet.
Sendo de inteira responsabilidade da contratante RSB a montagem do palco e a logistica do evento.
Cordialmente,
Equipe HSBC ARENA.
Réplica do consumidor
15/06/2015 às 17:09
A HSBC, a princípio, pode não se dizer responsável, mas é seu nome que fica desmoralizado. Deveriam ter mais critérios antes de promoverem os eventos! Após o ocorrido, comentando com várias pessoas, ouvimos opiniões unànimes quanto à precariedade das condições de visibilidade até o caos do estacionamento.