Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/06/2015 às 09:45

ID: 13268215

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu, 64 anos, e meu marido, 70 anos, compramos ingressos para o balé russo que se apresentou em 30/6/*******, na Arena HSBC, pelo custo total de R$*******,00. Os fatos:

- venderam nosso ingresso na fila A, do nível mais alto, lateral;

- ao sentarmos em nossas cadeiras, que estavam empoeiradas, havia uma rede protetora na frente e teríamos que assistir o espetáculo através da rede;

- reclamei e me disseram que poderia trocar de lugar, caso houvesse lugar, após início do espetáculo;

- ao iniciar o espetáculo, com 40 min de atraso, a cortina não abriu o suficiente para que as pessoas nas laterais pudessem ver o palco na totalidade;

-O MAIS GRAVE OCORREU NESTE MOMENTO, as pessoas começaram a correr pelas arquibancadas buscando lugares mais centrais, no escuro, com crianças e idosos, subindo escadas sem segurança e pulando por cima das cadeiras;

- POR PURA SORTE NÃO ACONTECEU UMA TRAGÉDIA!

FOI DESRESPEITO TOTAL COM QUEM COMPARECEU AO EVENTO!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2015 às 15:36

Prezada, Marcia



A HSBC Arena esclarece que foi contratado apenas seu espaço para a apresentação do Russian State Ballet.

Sendo de inteira responsabilidade da contratante RSB a montagem do palco e a logistica do evento.



Cordialmente,



Equipe HSBC ARENA.

Réplica do consumidor

15/06/2015 às 17:09

A HSBC, a princípio, pode não se dizer responsável, mas é seu nome que fica desmoralizado. Deveriam ter mais critérios antes de promoverem os eventos! Após o ocorrido, comentando com várias pessoas, ouvimos opiniões unànimes quanto à precariedade das condições de visibilidade até o caos do estacionamento.