Horario

Respondida
Belford Roxo - RJ
25/05/2015 às 11:19
ID: 13163921
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntão no sabado dia 23/05/******* fui ao HSBC Arena para assistir o show do Disney on ice . O que tenho a reclamar e q muita gente como eu mora longe ,por mais q sai cedo de casa cheguei com 3 min de atraso e ja tinha começado o espetaculo.
Vocês deveriam aguardar pelo menos 10 minutos em consideração ao publico que não paga barato nos ingressos..
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2015 às 21:47
Prezada Gabriela,
A HSBC Arena esclarece que toda organização foi de responsabilidade da produção do Evento Disney on Ice.
Cordialmente,
Equipe HSBC ARENA