Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

25/05/2015 às 11:19

ID: 13163921

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Então no sabado dia 23/05/******* fui ao HSBC Arena para assistir o show do Disney on ice . O que tenho a reclamar e q muita gente como eu mora longe ,por mais q sai cedo de casa cheguei com 3 min de atraso e ja tinha começado o espetaculo.

Vocês deveriam aguardar pelo menos 10 minutos em consideração ao publico que não paga barato nos ingressos..

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2015 às 21:47

Prezada Gabriela,



A HSBC Arena esclarece que toda organização foi de responsabilidade da produção do Evento Disney on Ice.



Cordialmente,



Equipe HSBC ARENA