Reclamação respondidaRespondida

Cheque Espacial - o seu uso para fins de receitas e juros pela instituição

HSBC
Belo Horizonte - MG
16/12/2015 às 20:04
ID: 15921079
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

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    Prezados, Em resposta a demanda anterior e enviado para o meu e-mail, conforme segue, tenho algumas dúvidas ainda pertinentes e ignorados em todas as demandas, que ainda não foi apresentado. Onde consta na proposta que autorizei: A implantação dos limites (o termo de adesão está assinado? - Veja campo 16.1); Que autorizo a usar este limite para pagamentos de acordo e compromissos particulares; O envio da proposta assinada e dos contratos de empréstimos e CTEs, assim como foi feito a composição dos mesmos, que ratifiquem o mesmo e autorize o uso do limite para arcar com estes compromissos. O histórico dos juros e moras gerados pelo uso do cheque espacial desde a implantação; A proposito que expliquem que produto é este CHEQUE ESPACIAL; A insistência em utilizar o limite do cheque espacial para cumprir com obrigações da instituição, que se utiliza para alancar ainda mais receitas, com a utilização do mesmo. Referimo-nos à demanda nº. 2015531613, encaminhada pelo Banco Central do Brasil, por meio da qual reclama de assuntos de demandas anteriores devidamente já respondidas e solicita a liquidação de todos os débitos atuais, incluindo cartão de crédito, cheque especial e o contrato de financiamento em sua totalidade. Primeiramente reiteramos os pareces das demandas anteriores (2015471218, 2015471219, 2015478529, 2015479395, 2015491895, 2015491977, 2015505039, 2015505837 e 2015505039) já respondidas a V.S.ª., a respeito do atendimento prestado pela agencia Urbana Planalto, sobre seu cartão de crédito, uso de cheque especial e contratação de demais produtos que possui. Conforme verificação em nenhum momento foi negado atendimento a V.S.ª. em sua agencia de relacionamento e não houve restrição de atendimento devido ao segmento de sua conta corrente. Conforme já evidenciado a agencia se mostrou sempre prontificada a lhe atender e esclarecer suas duvidas e reclamações, inclusive do termo de adesão de sua conta corrente. Apuramos que V.S.ª. possui conta corrente ativa, cartão de crédito e crédito parcelado, devidamente contratados, os quais deverá liquidar para posterior encerramento de relacionamento com o banco, conforme citado em sua reclamação. Para verificação de negociação e liquidação, deverá entrar em contato com a Central de Cobrança, através dos telefones 3003-2495 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800-707-2495 (demais localidades). Por fim, informamos que a agencia esta a sua disposição para demais esclarecimentos e que estamos impossibilitados de liquidar seus contratos prontamente, haja vista a existência de saldo devedor os quais são devidos de V.S.ª. Prestadas estas informações, permanecemos à disposição e informamos que uma cópia desta correspondência foi encaminhada ao Banco Central do Brasil.

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    Resposta da empresa

    18/12/2015 às 17:32

    Sr. André, Boa tarde!

    Seu questionamento foi respondido, sob número de protocolo 9231078, por meio de mensagem enviada.

    Caso precise de mais informações, entre em contato conosco, utilizando um de nossos canais de atendimento.
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    Atenciosamente,
    HSBC
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