Descaso

HSBC
Joinville - SC
01/09/2015 às 08:13

Estou a diversos meses solicitando a negociação de débitos contraidos, pois, com a realidade economica do pais diversos valores que recebi nao mais estou recebendo.

Preciso negociar as pendencias e todas as vezes que ligo no SAC ou no canal de relacionamento possuo informações de impossibilidade de negociação.

Interpreto como descaso e falta de respeito com o consumidor. Nao estou me opondo a pagar, apenas nao consigo da forma que está.

Preciso de uma solução, sob pena de inadimplencia de todos os débitos.

Aguardo contato do banco para apresentação de solução e parcelamento.

03/09/2015 às 18:12

Sr.ª Luana, Boa tarde!

Seu questionamento foi respondido, sob número de protocolo 8808384, por meio de mensagem enviada.

Caso precise de mais informações, entre em contato conosco, utilizando um de nossos canais de atendimento.
    Aproveitamos para sugerir que faça a avaliação deste atendimento no Reclame Aqui.

HSBC
    Para atendimento, acesse nosso site, ou ligue para o 4004 4722 nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800 703 4722 nas demais localidades ou procure sua agência. Para reclamações, ligue para o SAC no 0800 729 5977, todos os dias, 24h. Deficientes auditivo/fala ligue 0800 701 3904. Caso não fique satisfeito com a solução, contate a Ouvidoria no 0800 701 3904, em dias úteis, das 10h às 16h.

16/09/2015 às 16:09

Boa tarde
    Após a apresentação do caso via RECLAME AQUI, obtive retorno e atenção da instituição financeira.

Está com problemas com HSBC?