Falta de comprovante

HSBC
Castilho - SP
06/03/2014 às 11:17

Pela segunda vez venho reclamar desse banco, realizei o pagamento do boleto do meu carro no m~es passado (FEVEREIRO) no início do mês, e até agora não recebi o comprovante de pagamento, liguei no 0800 uma atende das bem educadas, me atendeu, com má vontade, disse que os dados que eu havia dito não estavam batendo e disse que eu teria que ir até a agencia pra poder ver isso com o gerente. Aaaah pelo amor de Deus, se fosse pra ir na agencia eu não realizaria o pagamento pelo telefone, acham que eu tenho pra ficar perdendo, quer dizer que todas as vezes que eu realizar um pagamento pelo telefone eu tenho que ficar ligando e cobrando, e ainda sendo atendida por pessoas mal educadas. Ah me poupe, logo eu cancelo a minha conta nesse banco, é uma questão de tempo.

07/03/2014 às 10:23

Sra. Patrícia, Bom dia !!

Seu questionamento foi respondido, sob número de protocolo 6845619, por meio de mensagem enviada via e-mail.

Caso precise de mais informações, entre em contato conosco, utilizando um de nossos canais de atendimento.
    Aproveitamos para sugerir que faça a avaliação deste atendimento no Reclame Aqui.

HSBC
    Para atendimento, acesse nosso site, ou ligue para o 4004 4722 nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800 703 4722 nas demais localidades ou procure sua agência. Para reclamações, ligue para o SAC no 0800 729 5977, todos os dias, 24h. Deficientes auditivo/fala, ligue 0800 701 3904. Caso não fique satisfeito com a solução, contate a Ouvidoria no 0800 701 3904, em dias úteis, das 10h às 16h.

17/06/2015 às 22:31

Nada foi feito

Está com problemas com HSBC?