Reclamação não resolvidaNão resolvido

Falta de comprovante

HSBC
Castilho - SP
06/03/2014 às 11:17
ID: 8139146
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Pela segunda vez venho reclamar desse banco, realizei o pagamento do boleto do meu carro no m~es passado (FEVEREIRO) no início do mês, e até agora não recebi o comprovante de pagamento, liguei no 0800 uma atende das bem educadas, me atendeu, com má vontade, disse que os dados que eu havia dito não estavam batendo e disse que eu teria que ir até a agencia pra poder ver isso com o gerente. Aaaah pelo amor de Deus, se fosse pra ir na agencia eu não realizaria o pagamento pelo telefone, acham que eu tenho pra ficar perdendo, quer dizer que todas as vezes que eu realizar um pagamento pelo telefone eu tenho que ficar ligando e cobrando, e ainda sendo atendida por pessoas mal educadas. Ah me poupe, logo eu cancelo a minha conta nesse banco, é uma questão de tempo.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/03/2014 às 10:23

    Sra. Patrícia, Bom dia !!

    Seu questionamento foi respondido, sob número de protocolo 6845619, por meio de mensagem enviada via e-mail.

    Caso precise de mais informações, entre em contato conosco, utilizando um de nossos canais de atendimento.
    Aproveitamos para sugerir que faça a avaliação deste atendimento no Reclame Aqui.

    Atenciosamente,
    HSBC
    Para atendimento, acesse nosso site, ou ligue para o 4004 4722 nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800 703 4722 nas demais localidades ou procure sua agência. Para reclamações, ligue para o SAC no 0800 729 5977, todos os dias, 24h. Deficientes auditivo/fala, ligue 0800 701 3904. Caso não fique satisfeito com a solução, contate a Ouvidoria no 0800 701 3904, em dias úteis, das 10h às 16h.

    Consideração final do consumidor

    17/06/2015 às 22:31

    Nada foi feito

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com HSBC?

    Reclamar