Indignação

HSBC
Osasco - SP
08/08/2015 às 15:59

Boa tarde,

Na data de hoje por volta das 13 hrs pela segunda vez entrei em contato com o Hsbc pra tentar renegociar o limite da minha conta. mas pela segunda vez disseram que não estava disponivel e que eu teria que efetuar o pagamento do juros. Mas não quero ficar pagando juros quero negociar pra liquidar a conta. Peço que verifiquem e me posicionem o quanto antes.,

Obrigada.

14/08/2015 às 17:16

Sra. Sandra, Boa tarde!

Seu questionamento foi respondido, sob número de protocolo 8727975, por meio de mensagem enviada.

Caso precise de mais informações, entre em contato conosco, utilizando um de nossos canais de atendimento.
    Aproveitamos para sugerir que faça a avaliação deste atendimento no Reclame Aqui.

HSBC
    Para atendimento, acesse nosso site, ou ligue para o 4004 4722 nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800 703 4722 nas demais localidades ou procure sua agência. Para reclamações, ligue para o SAC no 0800 729 5977, todos os dias, 24h. Deficientes auditivo/fala, ligue 0800 701 3904. Caso não fique satisfeito com a solução, contate a Ouvidoria no 0800 701 3904, em dias úteis, das 10h às 16h.

17/08/2015 às 10:21

Atendimento Eficiente.

Está com problemas com HSBC?