Indiguinada

Estou muito insatisfeita com o atendimento do HSBC.

A venho tentando fazer o parcelamento da minha fatura do cartão HSBC.
Existe uma opção de parcelamento no internet banking, que nunca funciona.
Em contato com a central dizem que não podem fazer nada, pois é a politica do banco.Em contato com o gerente da conta, a resposta a mesma da central de cartões, ou seja, é a politica do banco.Tenho que sujar meu nome para obter um parcelamento
Como pode uma coisa dessas.. alem da multa normal por atraso eles vão querem embutir outras taxas para depois então oferecer um parcelamento.
Peço uma solução Banco HSBC pois o que fazem com seus clientes é um absurdo !!!
Estou totalmente insatisfeita com esse tipo de atitude do HSBC.

24/06/2016 às 09:37

Sra. Denise, bom dia!

Seu questionamento foi respondido, sob número de protocolo 9960198, por meio de mensagem enviada.

Caso precise de mais informações, entre em contato conosco, utilizando um de nossos canais de atendimento.
Aproveitamos para sugerir que faça a avaliação deste atendimento no Reclame Aqui.

Aenciosamente,
HSBC
Para atendimento, acesse nosso site, ou ligue para o 4004 4722 nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800 703 4722 nas demais localidades ou procure sua agência. Para reclamações, ligue para o SAC no 0800 729 5977, todos os dias, 24h. Deficientes auditivo/fala, ligue 0800 701 3904. Caso não fique satisfeito com a solução, contate a Ouvidoria no 0800 701 3904, em dias úteis, das 10h às 16h.

24/06/2016 às 09:54

O atendimento so foi possivel e rapido pelo fato da reclamação neste canal,tinha tentado por varias vezez contato e nada.
Mas deu tudo certo !

Está com problemas com HSBC?