ligação indevida

HSBC
Curitiba - PR
09/09/2015 às 15:17

AINDA CONTINUO RECEBENDO AS LIGAÇÕES INDEVIDAS ATÉ QUANDO ESTOU DORMINDO RECEBO AS LIGAÇÕES NO MEU CELULAR PROCURANDO UMA PESSOA CHAMADA JOSIANE E JÁ CANSEI DE INFORMAR QUE NÃO TEM NINGUEM COM ESSE NOME SERIA MUITO PEDIR PARA TIRAR O MEU NÚMERO DO SISTEMA DE VOCES ??? NUNCA TIVE CONTA E NUNCA TEREI CONTA PRA MIM PIOR BANCO ...

10/09/2015 às 16:28

Sra. Walquiria, Boa tarde!

Seu questionamento foi respondido, sob número de protocolo 8837513, por meio de mensagem enviada.

Caso precise de mais informações, entre em contato conosco, utilizando um de nossos canais de atendimento.
    Aproveitamos para sugerir que faça a avaliação deste atendimento no Reclame Aqui.

HSBC
    Para atendimento, acesse nosso site, ou ligue para o 4004 4722 nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800 703 4722 nas demais localidades ou procure sua agência. Para reclamações, ligue para o SAC no 0800 729 5977, todos os dias, 24h. Deficientes auditivo/fala, ligue 0800 701 3904. Caso não fique satisfeito com a solução, contate a Ouvidoria no 0800 701 3904, em dias úteis, das 10h às 16h.

15/09/2015 às 12:25

ainda continuo recebendo mensagens no celular , deixo bem claro que não quero nenhum contato com o banco hsbc

Está com problemas com HSBC?