Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo Resgata a previdência do meus filhos

HSBC
Paracatu - MG
24/05/2014 às 06:51
ID: 8923002
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz o aporte da previdência privada do meus filhos de outro banco para o HSBC isso já vai fazer quase 2 anos em setembro, no dia 23/05/2014 por necessidade financeira fui fazer o resgate de uma parte do valor da previdência do meus filhos gastei mais de uma hora com os atendentes do HSBC que primeiro eram mau informados não dominavam o assunto para estar mim atendendo teve um que mim deixou 45mim na linha muda pois na sabia mim responder nada e depois de muito tem uma atendente veio mim falar que a previdência dos meus filhos esta com um problema de documentação que eles não sabem o que é e que não eu não poderia fazer o resgate, como assim já faz quase 2 anos que fiz recebo os extrato todos os meses agora o HSBC joga isso na minha cara fico me sentido [Editado pelo Reclame Aqui] e enganado pelo HSBC pois não vou conseguir cumprir com meus compromissos financeiros.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/06/2014 às 10:19

    Sr. Rangel, Bom dia !!

    Seu questionamento foi respondido, sob número de protocolo 7288449, por meio de mensagem enviada via e-mail.

    Caso precise de mais informações, entre em contato conosco, utilizando um de nossos canais de atendimento.
    Aproveitamos para sugerir que faça a avaliação deste atendimento no Reclame Aqui.

    Atenciosamente,
    HSBC
    Para atendimento, acesse nosso site, ou ligue para o 4004 4722 nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800 703 4722 nas demais localidades ou procure sua agência. Para reclamações, ligue para o SAC no 0800 729 5977, todos os dias, 24h. Deficientes auditivo/fala, ligue 0800 701 3904. Caso não fique satisfeito com a solução, contate a Ouvidoria no 0800 701 3904, em dias úteis, das 10h às 16h.

    Consideração final do consumidor

    13/07/2014 às 18:07

    Foi mais foi muito traumatico e fui muito mal atendido pelo sac só conseguir resolver por ter acionado a ovidoria.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com HSBC?

    Reclamar