Péssimo Atendimento e Dificuldade na Autorização de Exames: Falta de Respeito com o Cliente.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
15/05/2026 às 15:43
ID: 248769573
Venho reclamar do péssimo atendimento estou uma semana tentando autorização de dois exames pelo canal atendimento ***** e visualizar ignora eu acho falta de respeito tá pago o plano mas alto e o pedido dos exames tem validade isso que e o pior daqui o pouco acaba vou ter que ir novamente no médico e outra situação por exemplo ressonância magnética só tem um lugar que aceita o plano imagina a quantidade de pessoas para realizar o exame peço que me atenda e me informe a data dos meus exames por favor aguardo .
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 14:25
Prezada, boa tarde.
Compreendemos a insatisfação relatada quanto ao tempo de atendimento e retorno pelos canais de comunicação. Ressaltamos que, em algumas situações, as tratativas podem demandar um prazo maior, especialmente quando os contatos são realizados fora do horário comercial, o que pode impactar no tempo necessário para alinhamento junto aos setores responsáveis e prestadores da rede credenciada. Pedimos desculpas pelo transtorno.
Em atenção à manifestação registrada, esclarecemos que os exames mencionados já foram devidamente autorizados.
Informamos ainda que permanecemos atuando continuamente para aprimorar nossos fluxos de atendimento e ampliar a qualidade dos serviços prestados aos beneficiários.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Time de Sucesso do Cliente
Consideração final do consumidor
31/05/2026 às 14:37
Deu nota 6 por que sinceramente não sei se vai mudar mesmo quando eu precisar novamente de um exame complexo como eles falam ( tomografia, ressonância magnética etc) vamos aguardar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6