Péssimo Atendimento e Dificuldade na Autorização de Exames: Falta de Respeito com o Cliente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/05/2026 às 15:43

ID: 248769573

Venho reclamar do péssimo atendimento estou uma semana tentando autorização de dois exames pelo canal atendimento ***** e visualizar ignora eu acho falta de respeito tá pago o plano mas alto e o pedido dos exames tem validade isso que e o pior daqui o pouco acaba vou ter que ir novamente no médico e outra situação por exemplo ressonância magnética só tem um lugar que aceita o plano imagina a quantidade de pessoas para realizar o exame peço que me atenda e me informe a data dos meus exames por favor aguardo .

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 14:25

Prezada, boa tarde.

Compreendemos a insatisfação relatada quanto ao tempo de atendimento e retorno pelos canais de comunicação. Ressaltamos que, em algumas situações, as tratativas podem demandar um prazo maior, especialmente quando os contatos são realizados fora do horário comercial, o que pode impactar no tempo necessário para alinhamento junto aos setores responsáveis e prestadores da rede credenciada. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Em atenção à manifestação registrada, esclarecemos que os exames mencionados já foram devidamente autorizados.

Informamos ainda que permanecemos atuando continuamente para aprimorar nossos fluxos de atendimento e ampliar a qualidade dos serviços prestados aos beneficiários.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,

Time de Sucesso do Cliente

Consideração final do consumidor

31/05/2026 às 14:37

Deu nota 6 por que sinceramente não sei se vai mudar mesmo quando eu precisar novamente de um exame complexo como eles falam ( tomografia, ressonância magnética etc) vamos aguardar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6