Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

31/03/2021 às 12:22

ID: 121822975

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma calça para minha sobrinha, não gostei da qualidade do produto e para completar que paga a devolução é o cliente. Achei isso um absurdo.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2021 às 13:03

Bom tarde,

Sentimos muito pela cliente não ter gostado do produto mas gostaríamos de informar que os produtos em questão são produzidos com a supervisão dos gerentes do grupo NOW UNITED.

Nossos produtos são inclusive enviados para a loja americana do grupo para serem vendidos no exterior.

Com relação à devolução, informamos que no dia 26 de Março de ******* às 20h21, nossa gerente de vendas enviou um email à cliente com um código de logística reversa informando que o retorno do pedido não tem custos para a cliente.

Para o estorno do valor pago, é necessário que o cliente envie o produto em seu estado original, sem indícios de uso e com o Certificado de Autenticidade Numerado do Produto também em seu estado original.

Caso seja necessário, nos avise e enviamos o print do email citado acima.

Att Equipe HS Merch