Aguardando Visita Técnica

Em réplica
Barueri - SP
30/11/2022 às 18:52
ID: 154474109
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou com problemas na minha internet desde do dia 27/11/22 domingo, ja liguei varias vezes, e por fim foi aberto um visita tecnica com o protocolo #*******, informaram que dentro de 48 horas o tecnico viria resolver o problema, so que isso foi na segunda feira, e até o momento nao apareceu ninguem.
conto com a atenção de vocês.
Bruna Rodrigues
Compartilhe
Resposta da empresa
01/12/2022 às 07:16
Olá Bruna, tudo bem?
Recebemos a sua reclamação e gostaríamos que soubesse que os seus comentários são muito importantes para os aprimoramentos dos nossos processos. Estarei verificando o ocorrido e lhe informando o porquê do atraso.
A Equipe Htech agradece o seu contato.
Réplica da empresa
01/12/2022 às 14:17
Olá Bruna, boa tarde.
Referente ao ******* na data de 27/11/******* às 20h23min, sob o número #*******, o Departamento de Suporte Técnico encontra-se em atendimento nas localidades para resolver as demandas atribuídas. Logo resolvido, peço a gentileza de notificar se ocorreu tudo conforme solicitado.
Aguardamos o seu retorno,
Novamente agradecemos o seu contato.
Réplica do consumidor
03/12/2022 às 14:01
Boa tarde,
Vocês podem me informar o que está acontecendo, hoje esta fazendo 7 dias SEM INTERNET, UM ABSURDO, UM DESCASO E FALTA DE RESPEITO.
Aqui na região somente eu que estou sem internet.
Ninguém veio aqui até agora o tal técnico que iria vir na minha casa para verificar o problema e NÃO APARECEU.
Aguardo retorno COM URGENCIA.
Réplica da empresa
05/12/2022 às 09:36
Olá Bruna, bom dia.
Pedimos desculpas pelo transtorno. Infelizmente, devido as fortes chuvas que ocorreram entre os dias 1/12 e 2/12 (quinta e sexta-feira passada), todo o trabalho da equipe externa foi afetado. Diante disso, ocorreram atrasos nos atendimentos. Nossa equipe vem trabalhando incansavelmente desde sábado para que as operações se normalizem. Agradecemos a compreensão e a manteremos informada através desde canal. Após a normalização, pedimos à gentileza que a senhora entre em contato para que possamos realizar o abatimento em sua próxima fatura.
Mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos a paciência.
A Equipe Htech agradece o seu contato.